16

1.6K 120 8
                                    

Olhei para os lados procurando Rosé. O lado dela da cama estava morno e amarrotado, como se estivesse ali a pouco tempo. Sentei e esfreguei a mão nos olhos tentando afastar o sono e bocejei, ouvi a porta abrir e vi ela entrar com uma bandeja pequena com suco e frutas. Sorri e ela também.

-Bom dia!

-Bom dia -Respondi com a voz rouca. -O que é isso, suco e frutinhas? -Olhei desconfiada -Vai me acostumar mal

Ela riu de leve e sentou do meu lado, depositando a bandeja no meu colo pegando uma uva para si.

-Só o melhor, meu bem -falou com a boca cheia.

Olhei pra ela e fiz careta.

-Dieta idiota. Eu queria mesmo era um bolo cheio de cobertura e um misto quente, isso sim. Frutinhas...quem é que se enche com elas?

Ela riu e levantou correndo, me mandando esperar. Comi algumas frutas e tomei um gole de suco, sentindo meu estômago roncar.
Ela apareceu com um cupcake de chocolate na mão e meu olho brilhou de animação. Dei um gritinho empolgada e estiquei as mãos como se fosse uma criança.

-Me da me dáá.

Ela ria enquanto me entregava o bolinho.

-Meu Deus, onde você achou isso? -Disse dando uma mordida gemendo ao mesmo tempo.

-Alice trouxe para mim ontem, só que não deu tempo de comer.

Assenti mordendo e chegando no recheio.

-Santa Alice. Meu Deus isso aqui tá muito bom, eu te amo.

Ela travou e eu olhei pra ela com a boca cheia percebendo o que falei, engolindo o que tinha na boca antes de me corrigir.

-Nao desse jeito, sabe. Eu sempre te amei Chaeyoung, sabe, de um jeito não romântico. Não que eu não te ame de um jeito romântico, mas ainda é muito cedo, ahhh você tá me entendendo?

Falei me confundindo inteira e sentindo o rosto ficar vermelho.
Ela riu.

-Eu também te amo Jisoonie, você sabe disso. Só estranhei porque você nunca fala isso para nenhuma de nós. -Disse limpando a minha boca com o dedão e pondo-o na própria em seguida, lambendo o recheio que antes estava em mim.

Assenti, tremendo um pouco com o gesto.

-Tipo, literalmente a primeira vez que ouvi isso sair da sua boca foi naquela entrevista, lembra?

-Eu não preciso falar que amo vocês o tempo todo, vocês sabem disso. -Falei voltando a comer.
Fiquei em silêncio enquanto ela falava para Lisa que iríamos visitar Jennie, já que ela iria fazer uma live pedindo desculpas por se machucar, o que eu achava idiotice já que não era culpa dela.

-É Lisa, Jisoo está aqui, daqui meia hora saímos -Ela falava no telefone ao meu lado.-Não interessa, sua idiota, para de ser curiosa -Escutava lisa falar alto do outro lado da linha, mas não entendia uma palavra -Lisa, para de ser intrometida, cuida da sua namorada aí e deixa a gente em paz. Aaargh eu te odeio sua sebosa.

Ela falou brava e desligou mandando Lisa ir se foder. Eu ria do lado dela.

-Lisa me tira do sério.

-Eu sei -disse rindo dando um beijinho no ombro dela. Ela suspirou.
Nos levantamos e nos arrumamos. Como fiquei com preguiça de ir pegar uma roupa na mala que estava no carro Rosé acabou achando uma que servisse em mim. Ficou larga, óbvio, mas tinha o cheiro dela então não me importei.
Saímos e pegamos o carro indo em direção às meninas. Era quase meio dia e íamos almoçar juntas. Depois de um tempo ela perguntou pra mim:

-É verdade que você gosta de mim faz cinco anos?

Fiquei olhando para frente, lembrando que disse essa informação na hora da raiva. Quis me bater. Assenti mordendo o lábio inferior.

-Por quê?

-Como assim, por quê? -Perguntei tirando o olho da estrada e fixando nela por um momento.

-Sei lá, o que te fez gostar de mim?

Suspirei e falei emburrada:

-Eu não sei. Você chegou com aquele violão idiota nas costas e cantando aquelas músicas idiotas com sua voz idiota, acho que foi ali que eu comecei a gostar de você. É fácil te gostar, você é romântica e chora quando come algo muito gostoso, odeia qualquer coisa de hortelã, mas ama canela. E você fica linda tocando aquele piano estúpido e quando está no palco é como se fosse feita para aquilo, como se pertencesse. Seu único defeito é achar que seu cabelo é loiro natural -Olhei pra ela de relance rindo- que eu acho lindo, só pra constar -ela riu também.
-Eu não queria gostar de você, é muito novo pra mim esse negócio de gostar de mulher. Eu sempre achei que ia acabar casada com um homem que me desse filhos, como minha mãe quer. Mas aí você chegou e bagunçou tudo. Eu ainda tenho medo, Rosie -Falei olhando fixo pra ela quando parei no semáforo -Eu não sei como vamos lidar com isso, não sei se tenho capacidade de passar pelo que você e Suzy passaram ou o que Jennie e Lisa estão passando. Eu queria que amor fosse suficiente, mas sei que não é. Há muita coisa em risco, inclusive nossa carreira e eu estou aterrorizada.
Eu olhava nos seus olhos e ela pegou minha mão do volante dando um beijo casto nos nós. Suspirei cansada e ouvi uma buzina atrás de mim, me tirando do transe e movimentando o carro estacionando logo em seguida.

-Eu sei que você está com medo, Soo. Pode parecer que não, mas eu também estou apavorada. Você acha que eu não pensei em tudo isso? Mas quero ver onde isso vai dar, já me envolvi demais, não acho que consigo simplesmente parar de gostar de você. Seremos discretas, ninguém da empresa precisa saber. Continuaremos sendo nós mesmas em público, só mais cuidadosas. Se você não estiver disposta a tentar eu vou aceitar sua decisão, não vou te pressionar e seguiremos nossas vidas. -Ela me dizia olhando nos olhos e engolindo em seco- Então se for me chutar que faça isso logo. Se decidir ficar vou logo avisando que a música está certa, sei que não concorda -ela emendou quando puxei ar para contradizê-la - mas eu sou dificil de lidar, meus relacionamentos anteriores são prova disso, eu faço decisões estúpidas e vou te deixar doida em vários momentos por bobeira e ...

Segurei o rosto dela apertando a bochecha pra ela parar de falar.

-Para de tentar me assustar, Chaeyoung, você sabe que te conheço mais do que qualquer pessoa, sabe que sei lidar com seus humores. Eu quero tentar, meu bem, quero cuidar de você como ninguém soube até hoje. -Ela assentiu, com as lágrimas fazendo seu olho brilhar. -Seremos discretas, ok? Vamos fazer dar certo.

Ela assentiu com minhas mãos ainda em seu rosto sorri e liguei o carro, chegando na casa de Jennie dentro de 15minutos.






Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now