17

1.5K 132 8
                                    

Tocamos o interfone e esperamos Jennie aparecer que surgiu atrás da porta com um sorriso e de muletas. Quando nos viu abriu os braços e deixou as muletas caírem pro lado, ficando em um pé só esperando um abraço.
Jisoo foi a primeira abraçando-a com força dizendo que estava com saudade. Ela ficou ali um pouco mais do que o necessário, falando algo baixinho em seu ouvido. Nine sorriu e assentiu com o olho marejado.
Sorri e abracei-a também.

-Como você está? Melhor?

Jisoo pegou as muletas e entregou para ela quando surgiu uma Lisa muito agitada vindo correndo nos abraçar. Parecia que não nos víamos há 2 anos quando na verdade faziam só 10 dias.

-Ótima, ainda dói, mas tá bem melhor, menos inchado também. Lisa está cuidando melhor do que eu imaginava -Disse, olhando apaixonada para minha amiga que por sua vez corou. Isso era novo.

-Sou uma ótima enfermeira tá bom?

-É, tipo aquele dia que você bateu o banquinho no meu pé. Ótima enfermeira -Disse irônica revirando os olhos e rindo de leve.

-Ei, aquilo foi sem querer! Quem mandou deixar o pezão na minha frente?

A discussão seguiu por mais um tempo e fomos pra sala arrumar os equipamentos para a live. Sentamos todas no sofá com uma tigela com comida na mão em frente ao celular. Antes de começar Jisoo disse cruzando os braços:

-Eu acho isso uma idiotice.

-Eu também, mas eu meio que fui obrigada, então vamos fingir que eu concordo com isso, mostro pra eles que estou bem e interagimos um pouco.

Ela assentiu. Quando a live começou Nine falou o texto, Jisoo agarrou minha perna fazendo círculos aleatórios na minha coxa com o dedo indicador sem perceber. Mas não passou despercebido por Lisa, que arregalou o olho e colocou a mão na boca como se para impedir de falar algo. Dei a ela um olhar enviesado. A live continuou animada, e finalizamos depois de 40 minutos.
Sentamos no sol na parte de trás da casa em cadeiras confortáveis que Jennie tinha ao lado da piscina. Ela mantinha os pés em cima do colo de Lisa, que acariciava sua canela exposta, enquanto eu e Jisoo estávamos meio acanhadas de demonstrar afeto.

-Voces estão estranhas -disse Jennie semicerrando os olhos e apontando para nós.

-Ah é, elas transaram, esqueci de te avisar.

-O QUE? -Nós três gritamos em uníssono enquanto Lisa ria.

-Eu não acredito que você não me contou! -Jennie batia no braço da namorada que ria descontroladamente -Você tá me devendo uma grana, só pra constar.

Jisoo estava roxa de vergonha e me olhou assustada. Eu não tinha contado, Lisa suspeitou e jogou verde em nós. Peguei a mão dela e apertei um pouco dando um sorrisinho como quem dizia que estava tudo bem elas saberem, ja que são nossas melhores amigas. Ela suspirou vencida.

-Isso é sério? Quando aconteceu?

Jennie olhava para nós com expectativa enquanto Lisa tinha um rosto convencido. Olhei para Jisoo tentando decifrar o semblante para ver se podia ou não contar.
Ela me ignorou e olhou para as duas a nossa frente respirando fundo antes de falar:

-Aconteceu ontem e foi bom. E vai ser só isso que vão ouvir sobre. Eu não sei como Lisa chegou a essa conclusão, mas também não me interessa, uma hora ou outra saberiam disso. Se alguém da YG souber eu vou atrás de vocês e enterro as duas vivas de mãos dadas, estão me entendendo?

Falou séria. As duas assentiram sorrindo.

-Então vocês estão namorando?

-Não. Acho que estamos vendo onde isso vai dar -disse pensativa.

Hard To Love - Chaesoo I Jenlisaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें