2

2.4K 218 18
                                    

Não deu tempo de perguntar o que as duas estavam cochichando, um staff chegou ao nosso lado e falou para nos preparamos para terminar o show. Nos posicionamos e a plataforma subiu, estávamos no palco de novo.

...

O show acabou, já havíamos trocado de roupa, tomado banho e cada uma estava em seu quarto num hotel 5 estrelas em Paris.
Eu adorava aquela cidade, tão romântica e caótica ao mesmo tempo. Tinha colocado uma máscara no rosto e estava esperando o tempo passar, enquanto comia batata frita. Ninguém podia saber que tinha pego essa batata, estava numa dieta e resumidamente eu não podia comer nada que fosse bom. Quem é que vive comendo salada e suquinho verde?
Ouço um barulho na porta, como quem queria entrar. Já se passava da meia noite, o show tinha acabado há mais 2 horas. Olhei pelo olho mágico e vi uma Lisa irritada tentando passar o cartão da porta dela na minha catraca. Abri a porta e ela cambaleou para frente. Amparei ela e olhei bem.

-Lisa -Falei em tom de aviso- você não tá bêbada não né?

Ela riu.
-Claro que não, Rosie, Rosie. Eu tô bem. -Olhou ao redor franzindo o cenho - Por que você tá no meu quarto?

Ela falava enrolado e arrastado.

-Esse é o meu quarto. Onde você tava hein?

Puxei ela para dentro e fiz ela sentar na cama, tirei a minha máscara antes do tempo e vi ela comendo minhas batatas.

-Ya! Para agora de comer minha comida sua ladrazinha.

-Ei, você tá numa dieta, se lembra? Você nem deveria estar comendo isso aqui. - falou com a boca cheia.

Bufei. Lisa era minha amiga mais antiga do grupo, nos conhecemos antes das outras. Demorou um pouco para gostarmos uma da outra, mas depois que juntamos, nunca mais desgrudamos. Era uma amizade gato e rato, vivíamos brigando, mas nada que não se resolvesse depois de uma conversa com champanhe. Ela era minha confidente, sabia de tudo sobre mim e eu sabia tudo sobre ela.

-Onde você tava, sua idiota? Por que bebeu tanto assim?

Falei tomando a travessa de batata do seu colo. Ela por sua vez bufou e deitou atravessado na minha cama. A noite ia ser longa.

-Nao quero falar sobre isso. Tem bebida aqui? Acho que tô ficando sóbria

Eu ri.

-Você não tá sóbria, vai por mim. Mais uma garrafa de soju e você vai precisar de glicose na veia.

Ela levantou sobre os cotovelos me olhando brava e voltou a deitar com os olhos fechados.
Sentei do seu lado e tirei a franja da testa suada dela.

-Ei, agora é serio. O que aconteceu? Onde você tava?

Ela abriu um dos olhos e bufou. Abriu os dois em seguida como se fosse difícil fazer o cérebro dar esse comando simples. Ficou observando o teto branco enquanto me dizia.

-Eu fui num bar aqui perto, os idiotas dos meus seguranças foram junto. Não aguento mais isso. As vezes eu só queria não ser famosa. Ir para um bar, encher a cara como uma pessoa desconhecida. Eu tô até vendo as redes sociais amanhã - ela abre os braços como se estivesse mostrando um letreiro- Integrante do Blackpink é vista enchendo a cara para esquecer uma mulher de um metro e cinquenta num bar em Paris.

Coloca o antebraço nos olhos e grunhe.

-Jennie de novo? O que aconteceu?

Ela sentou me assustando um pouco e disse brava:

-O que aconteceu?! Ela é uma idiota que não me escuta, acha que só ela tem razão só porque é a mais velha. Ela não sabe da missa a metade e acha que tem o direito de me cobrar. Rosie, você sabe que eu não tenho como fugir da situação que me enfiaram ne?

Um tabloide começou um rumor que Lisa e Jennie namoravam, e espalhou isso na mídia. Jennie não ficou sabendo, ela tinha o próprio nome bloqueado em todas as redes, ou seja, não via nada relacionado a si mesma. Uma maneira de se proteger, mas de certa forma se esconder de quem era.
Nossos CEO ficaram pê da vida e denunciaram os responsáveis, tiraram da mídia, mas algumas pessoas continuaram espalhando a notícia. Até que tiveram a brilhante ideia de fazer um relacionamento fake entre Lisa e um rapaz para encobrir essa história. Pois bem, Jennie soube da história que Lisa estava namorando um cara logo depois do solo dela e foi tirar satisfação. E deu no que deu.

-Lisa, você tem que tentar conversar com ela com calma, não adianta vocês discutirem isso no calor do momento.

-Voce acha que ela quer me ouvir, Rosé?!? Você sabe o que ela disse pra mim?

Balancei a cabeça negativamente.

-Que a gente não tem nada!

Ah tá, isso eu ouvi.

-Ela tá fingindo que a gente não é nada, como se eu não significasse nada pra ela! Um rumorzinho e ela já me descarta assim!

Pensei um segundo e disse:

-Mas vocês não tem nada...

Ela me olhou incrédula e com lágrimas empoçando nos cantos dos olhos. Ela riu sem humor e levantou.

-É - disse fungando sem olhar para mim- eu sei.

Quando ela fez menção de sair eu peguei o pulso dela e puxei pra um abraço desajeitado, já que ela meio que caiu em cima de mim. Foi o suficiente para ela começar a chorar.
Afaguei os cabelos dela enquanto fazia um shiii como se ela fosse uma criança que precisasse ser embalada

-Eu sei que não temos nada, mas não é como se não quiséssemos.

Ela disse entre choros e fungadas que estava ensopando meu pijama.

-Eu sei, Lisa, eu sei. Vocês ainda não tiveram coragem de se assumir uma pra outra e ficam nessa tensão desnecessária. Se as duas parassem de orgulho já teriam se acertado, você sabe disso.

Ela me olhou com os olhos inchados e fungou.

-Eu odeio ela. Certeza que ela tá pegando outra guria no quarto dela agora. E te odeio também, - falou ela, brava e apontado pro meu peito- quem foi que disse que você pode ter tanta razão sobre mim, hein? A verdade dói, não sei se sabe.

Cruzou os braços e desviou o olhar. Ela sabe que eu tenho razão.

-Primeiro: ela não deve estar pegando alguém, provavelmente tá com a Jisoo, e segundo: sou sua melhor amiga, te conheço tão bem quanto você mesma.

-Que seja.

-Quer dormir aqui hoje?

Ela assentiu fungando já entrando nas cobertas.

-Nao senhora! - disse segurando o braço dela. - Você vai tomar banho primeiro, lavar essa cara cheia de maquiagem borrada e tirar esse fedor de bebida de perto de mim.

Ela fez beicinho, resmungou mas aceitou a condição.

Enquanto ela se arrumava eu mandei mensagem para Jisoo.

-Jennie tá aí?

-Ta dormindo. E a Lisa?

-Ta tomando banho, voltou do bar achando que meu quarto era o dela.

-Bêbada?

-O que você acha?

-Jennie não tá nada bem também, chorou bastante.

-Essas duas tem que se resolver logo

A porta do banheiro abriu e Lisa apareceu, com cara de cansada e de choro. Deitou do meu lado e dormiu quase que imediatamente. Adoro esse efeito da bebida.

Levantei e fui pegar uma água no frigobar. Tinha acabado e decidi ir buscar eu mesma no salão a três andares abaixo de mim. Precisava espairecer um pouco e deixar Lisa dormir em paz. Coloquei um roupão e sai do quarto. Quando terminei de fechar a porta devagar, olhei pro lado vi uma Jisoo fazendo exatamente  a mesma coisa.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora