6

2K 175 5
                                    

-Lisa que me contou. Disse que você estava tomando banho quando Jisoo chegou aqui querendo falar com você. Disse que queria tomar uma decisão que não fosse racional.

Uau, então ela realmente veio atrás de mim. Isso é novidade. O álcool realmente faz coisas impressionantes. Jennie me viu maquinando e deu uma risadinha.

-O que vai fazer a respeito?

-Nada.
Respondi colocando comida na boca.

-Nada?? Mas ela te quer, Rosie, da uma chance pra unnie.

Olhei feio pra ela e ela se encolheu um pouco na cama, calando a boca.

-Ela me quer? Baseado em quê, você acha isso? Só porque você acha que ela veio me beijar durante a madrugada depois de ter bebido duas garrafas de vinho inteira? - Falei entredentes com a raiva de ter sido rejeitada ontem surgindo do nada- Eu tentei ontem, Jennie, ela não me quis, ok? E tava tudo bem, eu não estava esperando nada dela. -Falei mais baixo, com menos raiva e com mais ressentimento. - mas por um minuto eu realmente achei que ia rolar alguma coisa ontem.

Eu estava um misto de sentimentos, não sabia o que está a acontecendo comigo. Apenas um dia conseguiu me confundir inteira.

-Entao por favor, esquece isso. Ela nunca vai me querer, Jennie. Ela nem gosta de meninas, e disse que não queria passar o que você e Lisa estão passando. Então não, nunca vai rolar e talvez seja melhor assim.

Ela assentiu, desistindo dessa conversa.
Depois de um tempo comendo em silêncio eu lembrei da informação que coletei hoje mais cedo.

-Aliás...-Ela me olhou com um certo medo- o que você foi fazer no quarto de Lisa hoje cedo?

Ela deu de ombros.

-Não fui no quarto dela hoje.

-Ah não? Então tá dizendo que meus olhos estão mentindo?

Ela assentiu com força.

-Exatamente.

Peguei a faca em cima da bandeja e apontei pra ela.
-Me conta agora o que aconteceu ou eu juro que enfio isso na sua barriga.

Ela riu e levantou os braços como se se rendesse.

-Não conversamos. Não sobre o que eu realmente queria saber. Ela está me ignorando e fingindo que nada está acontecendo entre a gente.

-E o que exatamente está acontecendo entre vocês? - ela olhou para as unhas se deitando na cama com o pescoço levantado pelos travesseiros.

-Nem a gente sabe. É...é estranho. Eu gosto muito dela Rosie, mas não sei se ela gosta de mim de volta. E agora ela começou a namorar aquele cara nada a ver, e sai em dates de mãos dadas com sorrisinhos idiotas na cara que deveriam ser pra mim -ela falou amarga limpando o canto dos olhos. - eu não quero gostar dela, Rosie, é cansativo gostar de alguém que você não pode ter.

Me arrumei na cama ficando de frente pra ela arrumando o cabelo que caia no rosto.

-Eu acho que vocês precisam conversar. De verdade. Sentar e ser sincera uma com a outra.

Ela revirou o olho e bufou, deitando de barriga pra cima olhando o teto.

-Pra quê, Rosé? Huh? Pra ela me jogar de escanteio? Juro, saber que ela não quer já é ruim, agora ouvir isso da boca dela vai ser impossível pra eu superar.

-Quem disse que ela não te quer? - Falei sem paciência. Me arrependi logo em seguida. Eu não deveria ter falado isso, é assunto delas. Não podia simplesmente assumir pela minha amiga que ela gosta de Jennie. Ela me olhou.

-Ela te falou alguma coisa. - sentou na cama- lógico que ela te falou, vocês são grudadas. O que ela te falou?

Fiquei quieta.

-Roseanne...-Disse em tom de aviso.

-Eu não sei de nada, conversa com ela.

Levantei da cama indo pro banheiro lavar as mãos. Sentia o olhar dela me fuzilando as costas.

-Ta, que seja. -saiu pisando duro.

Respirei aliviada e tensa ao mesmo tempo. Sem saber o que fazer corri para o quarto de Jisoo. Bati com força e rápido.
Ela abriu logo em seguida e eu corri para dentro.

-Eu fiz merda. Ahhh eu tô ferrada, Lisa vai me matar.

Eu repetia isso andando pra lá e pra cá com as mãos na cabeça.

- O que aconteceu? Chaeyoung, o que aconteceu?

Continuei andando até ela se colocar na minha frente.

-Para de andar, o que você fez?

-Eu posso ter ou não falado para Jennie que Lisa gosta dela.

Ela me olhou confusa.
-E daí?- Sentou na cama como se não se importasse.

-E daí? Como assim "e daí?" Jisoo? -Falei alto abrindo os braços olhando pra ela- Eu nem sei se a Lisa queria assumir isso pra Jennie, não é meu relacionamento, eu não deveria me meter nos assuntos dos outros. A Lisa vai me matar.

Ela deu de ombros.
-As vezes isso vai ser bom pra elas. Quem sabe Jennie cria coragem e assume de uma vez isso. E Lisa finalmente conta o que aconteceu nesses meses. Sabe, encobrir o rumor e começar o namoro falso.

Pensei a respeito e deitei do lado dela, soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

-É, tem razão.

Ela me olhou por cima do ombro sorrindo, o que fez meu coração errar uma batida e começar a bater com força nos meus ouvidos.

-Claro que tenho.

Tirei o olhar dos lábios dela que agora estavam fechados e apertados um no outro e subi para os olhos, que brilhavam. Quando foi que esse quarto ficou tão quente? Onde foi parar o ar do mundo? Ela baixou o olho para minha boca e soltou um suspiro trêmulo.
Subi devagar nos cotovelos, ficando mais próxima dela, que não recuou dessa vez. Ela encontrou meu olhar e o mundo realmente parou. Me aproximei mais, sem tirar o contato visual. Ela soltou o ar pelos lábios e um vento quente bateu na minha bochecha. Ela tinha cheiro de pasta de dente, perfume adocicado e Jisoo. Vi quando ela fechou o olho e veio resumir a distância, mostrando que também queria.
Uma batida forte na porta fez meu corpo pular, resvalando meus lábios na bochecha dela. Ela abriu os olhos e pulou para longe de mim. Eu tremia, e pulsava, de repente com frio pela falta de proximidade.

Vi Jisoo de costas passando a mão na boca, e respirando alto. Mais três batidas seguido de uma voz muito brava, mas baixa de Jennie. Merda!

-Roseanne Park, eu sei que você está aqui dentro. Abre essa porra ou eu juro que arrebento no pé!

Travei na cama, olhei para Jisoo com os olhos arregalados e ela esticou a mão na minha direção como se pedisse calma e ela foi em direção a porta. Mal abriu Jennie já entrou vasculhando o quarto me encontrando dura feito pedra em pé atrás da cama, usando ela como se fosse um escudo. Quando ela ameaçou vir pra cima de mim, Jisoo segurou-a pela cintura e encostou o peito em suas costas. Jennie se debatia e falava com ódio me olhando.

-Eu vou te matar, sua filha da puta, miserável.

Jisoo se colocou na frente de Jennie ficando entre eu e ela e gritou olhando brava pra minha amiga assassina.

-Para!










Hard To Love - Chaesoo I JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora