22

1.2K 97 3
                                    


-VOCÊ O QUE?-Jisoo gritou na minha cara.

-Meu amor, não é como se fosse culpa minha -tentei alcançar seu braço, mas ela se afastou, passando as mãos no cabelo, bufando e andando em círculos.
A discussão com Lisa tinha acontecido há alguns meses, desde então ela não conversava comigo, não me deixava explicar, não ia mais em meu quarto pedir conselhos, não interagia no palco e quando olhava para mim era com desdém. Ela era uma red flag ambulante quando brigava, sempre nos tratava com silêncio até alguém pedir desculpas. E o problema é que eu era igual. Mas eu não aguentava mais aquilo, e pelo jeito Jisoo também não, já que ela veio tirar satisfação pedindo pra eu me resolver com minha amiga, só que claramente não está indo muito bem pra meu lado.

-Nao é culpa sua?! Realmente, a proposta não é, mas escolher esconder isso da gente, sim, Chaeyoung! -Jisoo gritou e abaixou a cabeça e apertando os dedos na ponte do nariz se acalmando para continuar-eu esperei muito tempo pra vir conversar com você sobre esse assunto porque achei que fosse uma coisa boba entre vocês duas, vocês vivem brigando e por esse motivo não dei muita bola, mas isso?! Isso não é só sobre vocês, é sobre o grupo! Você deveria ter sido sincera desde o começo com a gente, ou pelo menos comigo, pelo amor de Deus! -Ela levantou a voz algumas oitavas -Como você quer que eu confie em você se me esconde uma coisa dessas?

Senti meus olhos arderem e minha garganta apertar. Não podia chorar agora. Engoli o choro e falei:

-Porque eu achava que conseguia resolver sozinha! -Falei no mesmo tom- Porque pela primeira vez alguém se interessou em mim, pela minha voz fora do grupo, pela primeira vez eu fui notada por uma empresa maior que me daria a estabilidade que a YG não está proporcionando! Jisoo, nosso contrato está acabando, a empresa não quer renovar e...

-Espera aí. -Ela me interrompeu - a YG não vai renovar o contrato?

-Eu, eu....-não sabia como explicar.

-Desde quando você sabe disso, Rosé? -Ela se aproximou de mim, olhando de baixo pela estatura, mas com raiva e decepção no olhar.

-Há três meses -falei cansada de discutir -Quando recebi a proposta para fazer a carreira solo.

Ela riu sem humor e virou de costas passando a mão sobre a boca.

-Há três meses...você está mentindo para nós esse tempo todo e nem passou pela sua cabeça colocar isso na mesa para discutirmos juntas. O que mais está escondendo de mim? -Ela falava em um tom calmo assustador.

-Não estou escondendo mais nada. A não ser o fato de que não vou assinar o contrato com a outra empresa. Não quero carreira solo, Soo, mas me pareceu uma opção segura levando em consideração que o grupo está a beira do desband. Eu não queria que Lisa tivesse descoberto da forma que descobriu, eu não mandei ela mexer nas minhas coisas e achar a carta.

-Ah, isso, agora coloca culpa nela pelo seu erro! Muito maduro da sua parte -Ela debochou e eu ignorei, continuando.

-Queria ter negado a proposta antes de falar com vocês, mas aí descobri isso da YG, acabei adiando e deu no que deu. Não sabia como contar para vocês e acabei me afundando nessa mentira -Abri os braços e soltei contra o corpo, vencida e sem forças pra brigar mais- Desculpa, tá bom? Eu  não queria ter mentido para vocês, principalmente pra você, mas sei lá, foi o jeito idiota que eu encontrei para resolver isso. Se quiser terminar comigo eu entendo.

Estava cansada e decepcionada comigo mesma. Ela me olhava com a testa franzida, brava, mas mais calma. Sentei na cama do hotel, com o rosto apoiado nas mãos, controlando a respiração e tentando não chorar. Ouvi ela bufar andar pelo quarto, indo para a varanda. Depois de um tempo ouvi ela se aproximar. Abaixou na minha frente e tirou minhas mãos segurando-as em cima das minhas coxas. Fiquei olhando enquanto ela fazia carinho com o dedão nos nozinhos.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now