5

2K 144 37
                                    

Bryan Rutherford

O alarme tocou mais alto do que o normal. O som estridente entrou no meu ouvido me deixando, levemente, irritado logo cedo. Puta merda! Estava cansado de ir para aulas de medicina e estava mais cansado de estudar para algo que eu nem gostava.

Hoje às aulas começavam pela tarde, no entanto, não deixavam de ser um porre do caralho.

— Bryan! — o berro de Connor na porta me fez levantar de uma vez e abrir a porta. — O treinador quer fazer uma pequena reunião hoje às 10 da manhã.

— Por que ele não me ligou? — perguntei enquanto me espreguiçava.

— Desde quando você atende alguma ligação enquanto dorme? — zombou. — Parece uma pedra sem vida.

Ignorei os resmungos de Connor e caminhei até o criado mudo, pegando meu celular e verificando as mensagens. Duas da minha mãe, uma da minha irmã e porra, doze do treinador Queen.

— Já avisou os outros?

— Indo avisar agora, capitão.

— Ainda não sou seu capitão. — lembrei-o. — Mas, quando eu for, vou chutar sua bunda.

— Tão carinhoso pela manhã. — cantarolou. — Devia fazer yoga ou qualquer merda do tipo.

Revirei os olhos e bati a porta, indo até o banheiro. A cobrança para estar no pódio do campeonato mais importante da temporada estava subindo a cabeça do treinador.

Connor, Asher, Logan e eu éramos os jogadores mais visados pelos olheiros e apesar de todos nós termos contratos de jogos até o final do curso, ser escolhido por uma agência independente era o céu e alavancaria toda nossa carreira.

Tomei um banho gelado e me arrumei para ir de encontro ao treinador. Eram quase nove e meia, e minha cabeça já doía como um inferno.

Morava na fraternidade junto com os jogadores de hóquei desde que entrei para o time e a partir desse dia me tornei seu capitão, mesmo que nosso treinador ainda não tenha escolhido um, de fato.

Sai do quarto e os três idiotas estavam me esperando no corredor, ansiosos. Estreitei os olhos sobre eles e aguardei que falassem logo.

— O que?

— Sua decisão é definitiva? — Asher se esgueirou pelas paredes e ficou bem próximo a mim. — Todos estavámos bem animados para começar a caçar.

Não queria ter entendido. De verdade, eu odiei saber do que eles estavam falando. O mesmo sentimento de raiva e insatisfação que senti com John perto de Lua, sugou minha visão por alguns segundos.

No entanto, Logan me analisava com cautela enquanto esperava a resposta. O filho da puta queria saber se seria como qualquer outra ou se haveria algum problema relacionado aquela caloura em especial.

— E então? — Connor reforçou.

O pensamento de qualquer deles perto dela me deixava, absurdamente, furioso. Eles não chegariam primeiro. Nem fodendo, porra! Ergui o queixo e repuxei meus lábios em um sorriso assim que respondi.

— A decisão é definitiva. Nenhum de vocês toca nela.

(...)

Lua White

— Sim, mãe. — confirmei pela quinta vez. — Eu vou no final de semana.

Não me engane, Lua. Seu pai está me enlouquecendo. Deveria sair desse dormitório e dormir em casa.

— Já conversamos sobre isso.

Eu sei, eu sei. Tenha cuidado. A mamãe ama você.

— Eu também te amo, mãe.

Broken Rules - Livro 1Where stories live. Discover now