30

915 73 8
                                    

Bryan Rutherford

Você vem me buscar? — Lua me perguntou enquanto eu sorria, como um idiota, para o meu irmão. — Para onde vamos?

— Vai saber quando chegar.

— Hum... Não sei se gosto disso.

— Vai gostar, sweetheart. Confia em mim?

Prendi a respiração, à espera da resposta, ficando meio nervoso com o que iria ouvir. Da última vez que eu tinha perguntado isso, ela disse um "não" à queima-roupa, duro e verdadeiro. Então, sua resposta poderia ser a mesma se eu não estivesse fazendo tudo certo.

Ela ainda esperou uns segundos para responder, deixando-me ainda mais nervoso.

— Claro que confio. Vou me arrumar e te espero na porta dos dormitórios.

Soltei o ar pela boca e relaxei os ombros tensos assim que desligamos a chamada. Ela confiava em mim, ela me amava. Eu não poderia pedir mais nada. Bom, quase...

— O que acha daqui? — Aidan perguntou da lateral, sério e "adulto" demais.

Meu irmão estava diferente, mais centrado e menos emocional que da última vez que eu o tinha visto. O tempo longe o fez bem, e ele parecia estar confortável com a mudança.

— Não acha muito grande para nós? Você comprou a droga do prédio inteiro.

— Prefiro espaço. — Estalou a língua. — São quatro apartamentos VIPs. O suficiente para Logan e Connor também, que estão sem um lugar para ficar depois da confusão. O resto dos quartos será alugado normalmente para quem se interessar.

Lucro e praticidade.

— Eles vão aceitar na mesma hora. — Sorri de lado. — Asher vai permanecer fora da universidade, então somos apenas nós três.

Aidan foi até a janela imensa de vidro do apartamento e olhou para fora. Dava para ver quase toda a cidade dali. Era uma bela vista, e me peguei pensando se Lua iria gostar de ficar ali comigo. Ela aceitaria o convite? Não acharia cedo demais?

Ora... Pensar nisso me deixava nervoso, então escolhi jogar esse sentimento para debaixo do tapete por enquanto. Lua me daria a resposta e eu iria ter que me contentar com ela.

— O apartamento é seu, Bryan. — Aidan saiu do seu transe e colocou as mãos nos bolsos. — Divirta-se com ele. Estou de saída.

— Para onde vai?

— Preciso resolver algumas coisas. Não se preocupe comigo.

Meu irmão saiu do cômodo preguiçosamente e eu olhei melhor o apartamento. O meu e o dele eram os mais altos e de duplo piso. Passeei por ele e subi a escada. Tinha dois quartos e conforto de sobra. Era grande para uma pessoa só.

Liguei para os dois idiotas que faziam parte da minha vida e eram, com toda a certeza, meus melhores amigos, e fiz o convite. Eles aceitaram de cara e Connor, como sempre, reclamou por não ter sido o primeiro a receber o pedido.

Fui em casa e contei à minha família sobre a mudança de planos, já que eles pensavam que eu ficaria em casa devido à fraternidade estar inabitável. Ainda assim, foi tudo tranquilo.

Contei as horas para as 18h, arrumei-me antecipadamente e deixei tudo preparado para a noite.

Quando estacionei na frente dos dormitórios e vi Lua na porta, com seu lindo vestido rodado, eu me senti um adolescente em sua primeira aparição. Ela estava linda e meu coração parecia um motor, batendo forte pela garota que me tirou tanto a paciência. Mas ela também era a garota que eu não deixaria escapar nunca.

Broken Rules - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora