7

1.9K 132 14
                                    

Bryan Rutherford

Sai do carro ouvindo a gargalhada histérica de Lua. Chegava a ser engraçado seu modo de agir quando estava com álcool no organismo. Faladeira, despudorada e ousada demais. Eu teria que ter cuidado com essa menina desse jeito.

Segurar minha onda e não beijar sua boca, nem mesmo tocar no seu corpo foi um desafio absurdamente difícil. Seria muito mais fácil tirar a droga daquele vestido provocante com os dentes, mas eu não havia mentido. Eu não fodia com bêbadas. Preferia muito mais que elas estivessem sãs o suficiente para saber exatamente tudo que eu fazia com elas.

E mais que nunca, eu queria que Lua estivesse o mais sóbria possível quando eu entrasse na sua boceta pequena e ouvisse seus gemidos no meu ouvido. Suspirei e andei na direção do dormitório feminino, as portas estavam fechadas e as luzes quase todas apagadas.

Olhei para trás e a morena colocou a cabeça para fora do carro para gritar:

- A chave está com a Judy.

Estreitei os olhos quando a ouvi e continuei a andar, crendo que as meninas não trancariam a ala de dormitórios por completo. Para minha surpresa, estava mesmo fechado. Voltei para o carro e sentei no banco do motorista, pronto para não dizer que ela estava certa.

- As duas chaves estão com ela? - perguntei com tédio e ela não me respondeu.

Meu queixo quase caiu ao ver Lua White dormindo no meu banco com o rosto encostado na porta. Ela estava obviamente bêbada, mas parecia tão natural que chegava a ser atraente. Pigarreei duas vezes e ela nem se moveu, aquela era minha resposta.

Peguei a avenida de volta para a fraternidade e Connor ligou avisando que já tinha chutado todos os curiosos de lá. Nunca uma festa minha havia durado tão pouco como essa. Estacionei e me direcionei à porta do passageiro.

Judy e Lua haviam bebido demais, não me surpreenderia se Judy estivesse na mesma situação que a amiga. Depois de abrir a porta, passei meu braço por suas costas e pelas suas pernas, erguendo a morena. Sua cabeça tocou meu peito e ela usou as mãos para se acomodar, em um sono profundo.

Estava claro que era sua primeira vez bebendo vodca e cerveja.

Adentrei a fraternidade com Lua nos braços e vi a bagunça parcialmente. Porém, não havia mais nenhum aluno ali. Subi as escadas e topei com Logan, que me seguiu até meu quarto.

- Cadê a Judy? - indaguei e coloquei Lua, com cuidado, na cama, seu sono pesado facilitou a vinda até aqui e nada me animou mais do que ficar mais um tempo sozinho com ela.

- Dormindo. - Logan me falou e se encostou na parede próxima a porta. - Ela vai ficar no meu quarto até amanhã.

Acenei sem ligar muito, afinal, Logan era o mais ajuizado entre nós e jamais faria nada contra Judy. Dormir no quarto com ele até amanhã não era um problema. Era mais fácil eu ter um problema essa noite.

- Caralho, Bryan! - Connor apareceu com um sorriso de orelha a orelha. - Trouxe a garota pro seu quarto. Foi até rápido.

Apontei para fora e eles reviraram os olhos, mas saíram numa boa. Logan fechou a porta do meu quarto e fui até lá, trancar. Lua se remexeu e puxou o edredom para apoiar o rosto flexionando o joelho e deixando na altura do quadril, os movimentos calculados e suaves.

A tensão sexual estava ali, porém, não era só isso.

Me aproximei da cama e me sentei ao lado dela. Era esquisito como algo me sugava para perto e me queria ali, para perturbar, para admirar. Uma mecha sempre caia da sua orelha e balançava na sua bochecha, era meigo e brando.

Broken Rules - Livro 1Where stories live. Discover now