21

1.2K 85 5
                                    

Bryan Rutherford

— O que pensam que estão fazendo?! — o treinador berrou em cima de nós, obviamente, puto. — É assim que querem ganhar deles?! Preciso ver mais que isso!

— O que tem de errado com a jogada? — Asher questionou, parecendo mais cansado que o normal.

— Nenhum de vocês pareceu conectado. Cada um foi para um lado e nenhum deu suporte para o outro. Isso é um trabalho de equipe, não é individual.

Ninguém retrucou depois disso, Queen estava certo. Hóquei não é como golfe ou lutas de ringue, em que só sua cabeça e seu corpo são precisos. Hóquei necessita de comunicação, atenção e muito foco. Coisas que eu não tinha dificuldade para conseguir em uma partida. Todavia, minha cabeça voava para a menina que me deixou dormir na sua cama e me abraçou a noite inteira. A mais gostosa que meus olhos já tinham visto e meus dedos já tinham tocado. A mesma que sabia da minha cicatriz. Eu sentia vergonha dessa parte de mim, uma raiva absurda e um desejo imenso de esquecê-la. Foi assim ano após ano desde o ocorrido.

Até eu contar a ela.

Eu nunca havia me sentido tão aliviado como naquela noite.

Empurrei o disco com o taco e patinei pela pista, sem dizer nenhuma palavra. Inclinei-me até ficar em uma altura confortável para fazer o passe e esperei pelo apito. A vitória seria nossa! Eu tinha certeza mais do que nunca. Treinaria todos os dias, se precisasse, mas ganharia daquele time.

— Troquem com os reservas — Queen me cortou antes que eu pudesse dar partida. — Bryan, relaxe a cabeça. Na próxima, quero você com fogo nos olhos.

Concordei e saí da pista. Fui até o vestiário e tomei um banho que relaxou até minha alma. Amarrei a toalha na cintura, fui ao meu armário, peguei meu celular e chequei as mensagens nele. Respondi às primeiras de Brianna e corri os olhos pela outra. Meus lábios se repuxaram e eu me sentei quando a minha garota brilhou na tela.

| Sweetheart

Está aí? (04h58 p.m.)

Fui rápido ao lhe responder, um pouco animado demais.

| Eu

Sempre. Onde você está? (04h58 p.m.)

Eu me vesti enquanto esperava sua resposta, colocando uma calça jeans e minha camiseta. Não demorou para eu ouvir a notificação.

| Sweetheart

Na aula ainda. Estou querendo ir embora. (04h59 p.m.)

Pensei em dizer para ela sair daquela sala, porque gazear uma aula não a deixaria perder muitas coisas, e aproveitei que estava perto do horário da pista ficar vazia para a chamar para lá. Essa era uma das vantagens de ser o filho do fodido reitor: eu podia ficar na maioria dos lugares sem ser incomodado.

| Eu

Então, venha até a pista de patinação. Vou estar esperando por você. (05h01 p.m.)

| Sweetheart

Não dá! Todos aqui já estão me olhando torto e falando de mim, principalmente depois de eu ter virado sua namorada. Se eu sair assim... tudo vai ficar pior. (05h02 p.m.)

Tudo por causa daquela maldita foto.

| Eu

Largue de se importar com o que falam. Pense apenas que elas queriam ser você, mas nunca poderão. (05h03 p.m.)

| Sweetheart

Eu já disse que você é convencido demais? (05h03 p.m.)

| Eu

Broken Rules - Livro 1On viuen les histories. Descobreix ara