8

1.6K 118 26
                                    

Lua White

Andei de um lado para o outro sem saber o que fazer. Meu pai se arrumava para me deixar na Universidade e eu não sabia como agir nessa segunda-feira. Passei o fim de semana pensando em como resolveria essa questão e não consegui nem mesmo responder a mensagem que Bryan mandou.

Se ele queria me ver desesperada, com certeza, ele conseguiu.

Aquela foto poderia arruinar minha reputação e transformar os anos da minha graduação em um completo pesadelo. Minha mãe quase percebeu minha agitação e tive que mentir para não preocupá-la. Minha sorte foi que ele não mandou mais mensagens após aquela e me deixou pensar no que eu havia feito.

Deveria ter ficado no quarto e não ido a uma festa no primeiro semestre do ano.

Fui tola e burra, e estava pagando por isso.

— Ligue mais, Lulu. — minha mãe me abraçou. — Ou seu pai vai fazer da minha vida um inferno.

— Vou ligar, mãe. — aproveitei o aconchego e apertei a minha mãe. — Não se preocupe comigo.

— Se alimente bem, durma e faça suas atividades direito.

Concordei e prometi que faria tudo que ela falava. Meu pai dirigiu até a Universidade e cantou as músicas de sua época. Foi gostoso e tranquilo, apenas isso me fez relaxar e aproveitar minha manhã sem que os problemas me atrapalhassem.

Assim que chegamos, me despedi dele e entrei nos dormitórios. Tudo parecia tranquilo e não havia sinal da loira que dividia o quarto comigo. Mandei mensagem para ela e descobri que Judy estava no refeitório.

Corri até lá e acenei para ela quando a encontrei. Contar a Judy tudo que aconteceu com detalhes foi fácil e tudo parecia pequeno e banal enquanto eram tudo palavras simples. No entanto, quando ela viu a foto, tudo mudou.

— Nossa, essa foto é escandalosa mesmo. — Judy exclamou pensativa e se apoiou na mesa. — O que ele disse além da foto?

Mostrei o que havia na conversa sem falar nada. Eu estava preocupada, minhas pernas não paravam de se mover e eu encarava a comida dela esperando sua resposta, ansiosamente.

Judy abriu a boca e meus olhos focaram nos seus lábios querendo lê-los, porém o toque de uma mensagem chegando a calou e a fez arregalar os olhos na minha direção.

— Acho que deve responder logo. — peguei o celular da sua mão e li a mensagem em segundos.

| B do meu ódio

Ainda estou esperando sua resposta. (09:19 a.m)

Minhas sobrancelhas se juntaram e não entendi o motivo da mensagem repentina. Sem conseguir controlar, o procurei pelo refeitório, sentindo meu coração palpitar quando a figura alta e mácula surgiu no meu campo de visão.

O nervosismo só aumentou no momento que notei que ele já me olhava de volta enquanto tomava seu café gelado por um canudo listrado. A boca desenhada abraçava o objeto de maneira provocativa e pecadora, no mesmo instante que suas covinhas apareciam e deixavam sua imagem mais irresistível possível.

Meu olhar desceu pelo seu pescoço seguindo o trajeto até o cordão de prata que ele sempre usava. Sua camisa branca e a calça preta eram uma combinação simples que o favoreciam e deixavam o ar de importância nas alturas.

— Não vou responder a essa provocação. — minha voz saiu fraca, quase relutante e desviei os olhos dele para pensar melhor.

Aquela tensão estava me dando nos nervos.

— Não? — Judy me olhou surpresa. — E se ele postar essa foto?

— Acho que não chegaria a tanto.

Broken Rules - Livro 1Where stories live. Discover now