25

873 66 2
                                    

Bryan Rutherford

— Droga! — exclamei quando vi que já passavam das 23h.

Eu tinha ligado mais cedo para Damon, e ele disse que pegaria Bree nos dormitórios. Ainda assim, eu estava plenamente irritado. Queria estar com minha garota, no entanto, a essa altura, ela já dormia.

— Que caralho!

— Vai comigo para a fraternidade ou vai pular umas janelas? — Logan me alfinetou, sorrindo.

— Está tarde, vamos para a fraternidade.

Antes de entrar no carro, digitei uma mensagem para ela e me senti o cara mais sem noção do planeta. Ainda não estava totalmente acostumado com o relacionamento, mas me fazia tão bem agradá-la, que eu queria fazer isso toda hora.

| Eu

Estou saindo agora do treino, sweetheart. (11h26 p.m.)

Me desculpe por não estar aí com você... Tudo o que eu mais queria era estar vendo você dormir e ronronar como uma gatinha ao meu ouvido. Eu já disse que estava linda hoje? Se não, saiba que você era a garota mais linda e sexy em toda a UIC. Durma e sonhe comigo. Estarei fazendo o mesmo. (11h28 p.m.)

Guardei o celular e entrei no carro.

Eu estava cansado pra caralho, mas, ainda assim, continuava satisfeito com meu desempenho. Esse foi o último treino antes da final e o fodido do Asher nem sequer apareceu. Um dos reservas se saiu bem no lugar dele, então o treinador decidiu suspendê-lo por não ter ido a um dos treinos mais importantes da temporada.

— Aidan vai vir assistir ao jogo? — Logan entrou no veículo e indagou, distraído. — Faz um bom tempo que não o vejo.

Logan era o único que conhecia de perto o meu irmão e ambos tinham uma amizade pacífica. Mesmo que fizessem anos que eles tinham se visto, Logan sempre o colocava na conversa, como se ele estivesse convivendo conosco normalmente.

— Não sei dizer. Aidan não fala muito em datas, é aquele suspense de sempre.

— Aubree me mandou uma mensagem. — Meu amigo me encarou de rabo de olho enquanto esperava Connor entrar no automóvel. — Antes que me pergunte, não sei como ela encontrou meu número.

— O que aquela pestinha de 16 anos queria com você?

Busquei, no fundo da alma, não me irritar por minha irmã ter falado com ele. Era bobagem eu ter ciúme, já que eles, basicamente, tinham crescido juntos. Todos a protegiam como eu, e mesmo que eu me negasse a pensar nisso, sabia que nunca aconteceria nada entre ela e algum deles.

— Ela tinha pedido que eu não contasse para você ainda.

— O que ela aprontou?

— Não foi ela que aprontou.

Inspirei fundo e fechei os olhos quando Connor entrou no carro com suas pipocas barulhentas.

— Estou tão quebrado. — Ele se mexeu no banco de trás e olhou para nós, notando o silêncio que se instalou no ambiente. — O que deu em vocês? Atrapalhei a conversinha de madames?

— O que ela lhe disse, Log? — Eu ignorei o tom brincalhão de Connor e Logan deu de ombros.

— Asher foi aos dormitórios para ver Lua e eles ficaram uns minutos sozinhos. — A cada palavra, meu corpo ficava mais tenso. — Ela disse que preferiria que você soubesse amanhã, porque... Bom, você é foda. Mas não achei nada de mais, então, que se foda.

— Asher pisou na bola com a gente hoje para ver a namorada do Bryan? — Connor mastigou devagar e riu. — Cara, arranca esse carro logo. Quero tomar um banho.

Broken Rules - Livro 1Where stories live. Discover now