14. the bitter taste of revenge

6.2K 680 783
                                    

antes de começar, quero dizer algo que está me incomodando bastante:

gente, será que é pedir muito para que vocês PAREM de ficar mencionando outras histórias e outros personagens no meu livro? cacete que chatice! aqui é BORN IN BLOOD, a história é da SCARLET

sim, eu entendo que muitas coisas daqui lembram outras obras, filmes e séries pq SEMPRE, S E M P R E existiram INÚMEROS conteúdos EXATAMENTE IGUAIS, mas ver que tem pessoas que estão lendo meu livro apenas para procurar semelhança com outro DESANIMA MUITO (sim, leio comentários como "isso tb tem em tal coisa", "igual em tal coisa", "idêntico a tal coisa")

poxa, gente, tá na introdução do livro q eu não gosto, qual a dificuldade de me respeitarem? não quero problemas, só quero escrever e acabou. só parem, por favor.

depois que eu me enfezar e retirar o livro vcs não vão gostar, e ta faltando pouco pra eu fazer isso.

me desculpem de verdade por isso, mas eu realmente não tô aguentando não.

enfim, me desculpem mais uma vez. e mudando de assunto: a demora da postagem foi pq eu acabei adoecendo semana passada e escrevi super pouco e devagar, mas consegui entregar no tempo!! comentem muiitoo😭 seria um presentão de aniversário pra esta pobre autora desanimada vcs votarem bastante e surtarem cmg nos comentários einn 😁

| não revisado. me perdoem por qualquer erro |

────────────────────────────────

"Fiz o delineado afiado o bastante para matar um homem
Você fez algumas coisas ruins, mas eu sou a pior delas
Eu não me visto para mulheres, não me visto para homens
Ultimamente, tenho me vestido para vingança."

— VIGILANTE SHIT, TAYLOR SWIFT

────────────────────────────────

SCARLET PETROV

             Eu parecia um stalker observando Alec.

Estava se tornando a porra de uma obsessão imaginá-lo aos prantos ao perceber que temerá a morte pela primeira e última vez.

Nunca quis tanto sentir o líquido quente como lava grudando em minha pele e pingando de minha roupa,  minhas mãos, meu rosto, de minha boca.

Ele realmente conseguiu me atormentar por longos anos juntamente com a imagem demoníaca de Enrico. Todavia, agora seria eu quem arruinaria sua vida até depois da morte.

Ele me falaria onde estava o dono daquele único nome sublinhado de vermelho sangue na minha lista de vingança. Ele me falaria o desfecho desta substância prestes a consumir tudo. Eu o faria falar.

Pela primeira vez, quis rir ao saber que a voz de Henrique dizendo para que eu deixasse este passado perturbador enterrado, não adiantaria de nada porque, o desejo de fazê-los sofrer veio à tona novamente. E eu saciaria este desejo com toda satisfação do mundo.

— Você ficará maluca se continuar com os olhos grudados nesta tela por mais um mísero segundo.

A voz aveludada de Hawke perfurou meus pensamentos ao ponto de explodir os balões imaginários com a cara de Alec completamente na carne. Eu já havia ficado maluca o suficiente quando pus os olhos no suspeito.

— Estou atenta a qualquer músculo se movendo de uma forma errada.

Deixei o pequeno pote de acrílico com amendoins no chão, puxando meus joelhos para próximo do busto quando passei minha língua nos lábios com resíduos de vinho. O vento frio que me envolveu assim que Hawke entreabriu a porta daquela pequena varanda fora de arrepiar os pelos de meu corpo.

BORN IN BLOODUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum