ºCapítulo 1º

479 39 16
                                    


A sobremesa de glacê estava quase acabando quando Jisoo desatou a falar novamente do presente de aniversário de casamento que ganhou do marido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sobremesa de glacê estava quase acabando quando Jisoo desatou a falar novamente do presente de aniversário de casamento que ganhou do marido.
O belo conjunto Swarovski era composto de um colar, brincos e um anel feito de diamantes e turmalinas encravadas, parecia delicado e chique. "Certamente feito para uma mulher com o porte de Jisoo", pensou Jennie.

— Ele apareceu vestindo o terno que usou no nosso primeiro encontro Jen, e me deu as minhas flores preferidas!—  Jisoo contava animada enquanto segurava o garfinho de sobremesa. —  Lembro de ter dito a ele muito tempo atrás que eram rosas brancas, mas não imaginava que ele ainda se lembrava!—  Falou sorridente.

Kim Jisoo era a esposa troféu, casada com Kim Seokjin, um MARIDO TROFÉU, todo o relacionamento dos dois parecia ter saído direto de um conto de fadas. Com dois filhos crescidos e educados, uma casa enorme e a beleza e jovialidade de afrodíte, o casal Kim parecia cada dia mais apaixonado;  E Jennie podia confirmar isso devido aos relatos diários da amiga para si, contando detalhes até mesmo da vida íntima dos dois, pois quando Jisoo começava a falar da própria vida não havia nada que à impedisse. 

Era uma situação difícil para a pobre Jennie que acabava sempre por comparar a vida perfeita da amiga com a sua que, de perfeita não tinha nada.

Jennie maturava a idade de 37 primaveras e já sentia o peso dos anos nas costas. Tinha dois filhos de 17 e 11 anos, dos quais ela se orgulhava muito e cuidava com todo o carinho, e atualmente estava casada com Kim Jongin, o pai do pequeno Huening Kai.

A vida de Jennie pareceu sempre regada de reviravoltas; Na juventude viveu junto dos pais que, agora com a mentalidade de um adulto, Jen percebeu o quanto eram controladores.

Para que frequentasse a faculdade Jennie teve que insistir muito e apenas depois de muito tempo negociando, acabou optando por design de moda, uma área que ela gostava de fato mas que só foi liberada por seus pais por ser um curso majoritariamente feminino.

Seus progenitores tinham uma boa condição financeira e Jen sempre teve do melhor, embora fosse um tanto rebelde. Tudo ia bem e os mais velhos pareciam contentes com o progresso da garota na área escolhida, porém tudo mudou quando Jennie conheceu um garoto do curso de T.I e se apaixonou perdidamente por ele.

Taehyung era atraente e charmoso, chamava atenção por todo o campus, era amigo de todo mundo e não perdia nenhuma das festas que viravam as madrugadas. Jennie em sua rebeldia, escapou de seu quarto muitas vezes apenas para comparecer nessas inúmeras festas, regadas à bebida e cigarros; Lógico que a intenção da menina na verdade era apenas ficar ao lado do garoto Kim.

Logo os dois se apaixonaram, contrariando toda a fama de "mulherengo" de Taehyung que se viu sem escapatória quando caiu nos encantos da bela morena de olhos castanhos.

Não demorou para os dois jovens entrarem num relacionamento regado de beijos, caricias e paixão; O amor dos dois era bonito e contagiante e tudo parecia perfeito, exceto pelo fato dos pais da garota não aprovarem nem um pouco o relacionamento por achar o garoto de 20 anos "inadequado" para a filha.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now