°Capítulo 3°

389 34 11
                                    

Yeonjun havia acabado de acordar, o sol da manha se fazia presente no quarto junto do pequeno cachorrinho que dormia serenamente ao seu lado, com as patinhas e barriga para cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeonjun havia acabado de acordar, o sol da manha se fazia presente no quarto junto do pequeno cachorrinho que dormia serenamente ao seu lado, com as patinhas e barriga para cima.

Levantando e calçando as pantufas o jovem garoto se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene. Saindo do banho de cabelo molhado e roupas limpas, se deparou com o peludo cachorrinho esparramado sobre seu travesseiro.

"Que preguiçoso", pensou o jovem.

Saindo do quarto em direção à cozinha, deu de cara com seu pai lutando pra preparar uma porção de panquecas para o café da manhã.

— Bom dia pai!— Disse o garoto bem humorado.

— Bom dia Jun!— Respondeu sorridente. — Como passou a noite?— Perguntou enquanto tentava virar uma das panquecas sem destrui-la completamente.

— Com Yeontan deitado por cima da minha cara!— Disse rindo fraco. O doguinho, embora pequeno, era de fato muito espaçoso. — Esse cachorro realmente não entende a palavra limites!—

— Nem parece que foi você quem o arrastou para dormir em sua cama ontem a noite!— Respondeu ao filho com um sorriso sacana e finalizando a leva dos bolinhos. — Aqui estão suas panquecas!— Disse colocando o prato na frente do menino.

— Obrigado pai!— Fala e puxa o objeto para perto, colocando um grande pedaço na boca.

— E aí? Como estão?— Pergunta Taehyung na expectativa. — Eu usei menos farinha dessa vez e espero que esteja bom.—

— Estão....uhum?— Yeonjun faz um drama e finge degustar a guloseima.—  Estão comíveis.— Responde serio.

— COMÍVEIS? Como assim comíveis?— Taehyung se sente indignado com a resposta do garoto, que apenas dá risada da expressão do mais velho. —Você está tirando uma com a minha cara? Não está?— Pergunta ameaçando.

— 'TO' BRINCANDO pai, to' brincando...— Da uma boa gargalhada. — Estão realmente boas dessa vez! Eu juro! Vai prova uma!—  Diz tranquilizando o mais velho.

Convencido, Taehyung abre a boca e Yeonjun leva o garfo com um pedaço generoso da panqueca até o pai, que degusta a massa por algum tempo antes de dizer:

— Uhmm! Estão boas mesmo!— Fala orgulhoso. — Talvez sejam as melhores que eu já fiz até hoje!— Diz surpreso com o feito.

— Sim! Acho que você se superou dessa vez pai!— Yeon fala colocando outro pedaço na boca.

— Acha mesmo?— Ele pergunta ao mais novo que balança a cabeça.

— Acho sim! Acho que estão até melhores do que as da mamãe!— Fala refletindo sobre os sabores das panquecas.

Taehyung fica em silêncio por um segundo, lembrando de quando Jennie fazia panquecas para todos pelas manhãs naquele pequeno apartamento no subúrbio.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now