°Capítulo 4°

319 28 7
                                    

Yeonjun lutava uma batalha épica contra aquela maldita gravata vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeonjun lutava uma batalha épica contra aquela maldita gravata vermelha. O terno escolhido por seu pai vestia perfeitamente no corpo do belo jovem, que tinha os cabelos arrumados e estava perfumado.

De supetão Hyuka entra no quarto do mais velho se jogando na cama de lençóis escuros e olhando para o irmão na frente do espelho.

— Uau Hyung! Você tá' incrível!— Disse o mais novo sorrindo. — Será que eu posso subir no palco com você?— Perguntou.

— Eu duvido que a direção do colégio permita!— Disse simples ainda tentando dar o nó na gravata. — Ei! Por que ainda não está arrumado? Vamos nos atrasar!— Fala olhando para o mais novo bufando.

— Calma Hyung, ainda está cedo!— Disse o mais novo tranquilizando-o, mas não adiantou.

— Tenho que chegar mais cedo para entregar minha inscrição, caso o contrário não poderei entrar para faculdade!— Diz agitado. — Anda vai correndo se arrumar! Vou apressar a mamãe.—

Rapidamente o mais novo corre pelos corredores procurando os sapatos sociais para vestir. Já Yeonjun atravessa a grande casa até o quarto da mãe.

Jennie se encontrava na frente de um grande espelho colocando um bonito par de brincos. Ela usava um vestido tubinho preto soltinho numa altura midi com um decote reto, que pra variar, realçava seus seios. O belo salto de tiras combinava perfeitamente com o look elegante e a maquiagem ornava seus traços de maneira linda e delicada. Ela estava deslumbrante.

Kai também se encontrava no cômodo junto da esposa e terminava de ajeitar o paletó e a gravata.

— Mãe estamos atrasados! Eu tinha que chegar mais cedo para entregar a carta de inscrição para a diretoria.— Yeonjun entra no local e Jennie o encara.

— Yeonjun você não me avisou disso, querido!— Ela se justifica caminhando até o filho, olhando no delicado relógio de pulso. — Esta um pouco tarde, mas não se preocupe, vamos dar um jeito!— Ela disse positiva.

— Vamos nos atrasar...— Ele suspira.

— Não se sairmos agora!— Jen olha para o marido. — Eu já estou pronta! Kai ajude Yeonjun com a gravata, vou ajudar o Hyuka e saímos em menos de 5 minutos!— Ela diz e deixa o quarto caminhando em busca do caçula.

— Não conseguiu dar o nó da gravata?— Jongin pergunta se aproximando do jovem.

— Isso parece um quebra cabeça!— Yeon diz suspirando.

Kai se aproxima de começa a amarrar a gravata do mais novo, que apenas aguarda enquanto o trabalho árduo é feito.

— Pronto!— Diz o mais velho e ajeita o colarinho da camisa branca.

— Obrigado Kai!—  Agradece sorrindo.

Yeonjun se olha no espelho e ajeita o paletó no corpo mais uma vez. Realmente a dica de seu pai era evidente, seus olhos de fato pareciam mais brilhantes e ele estava bonito.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now