°Capítulo 29°

226 17 26
                                    


Depois da discussão que teve com Taehyung no terraço da faculdade Jennie chorou copiosamente por todo o caminho de volta, tanto que o taxista que dirigia teve que perguntar mais de uma vez se ela estava mesmo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da discussão que teve com Taehyung no terraço da faculdade Jennie chorou copiosamente por todo o caminho de volta, tanto que o taxista que dirigia teve que perguntar mais de uma vez se ela estava mesmo bem.

Jennie chegou em casa também aos prantos, mas tentou disfarçar para que nenhum dos  filhos percebesse seu estado deplorável.

No fundo ela sabia que Taehyung estava certo, mas não queria ter que contar nada do que viveram para os filhos, pois fazendo isso ela saberia que magoaria os meninos e perderia Taehyung para sempre.

Mas ele já tinha tomado sua própria decisão, Taehyung escolheu ser honesto, partir e desistir do amor profundo que compartilhavam. 

Jennie chorou agarrada ao relicário dourado. 

Ela pensou que quando se encontravam as escondidas, escolher um lado e sair da casa de Taehyung correndo dizendo estar arrependida era fácil. Mas quando tinham finalmente a oportunidade de ficarem juntos, escolher o caminho contrário era mil vezes mais doloroso.

Ainda no mesmo dia, Jennie acolheu Huening Kai depois de dizer a ele que já tinha descoberto sobre a traição de Jongin e que ele podia respirar aliviado; Ela prometeu nunca mais deixa-lo sozinho e que faria de tudo para não deixa-lo ser magoado pelo pai de novo.

O menino inocentemente pediu desculpas à mãe por não contar a verdade diretamente, mas Jennie o acalmou, dizendo que não era culpa dele e que ambos, ele e Yeonjun, agiram certo.

Semanas depois Jennie deu entrada no divórcio, ela ficou com os filhos por alguns dias na casa de Jisoo, apenas para não ter que compartilhar a grande casa branca com a presença pouco desejada de Jongin.

Com ajuda de Seokjin, o advogado, Jennie conseguiu metade dos bens que possuía por direito e logo se separou judicialmente do marido. Também pediu para obter a guarda total de Hyuka, mas a questão ficou em aberto para uma segunda avaliação.

Jennie se mudou para um apartamento fora daquele condomínio de luxo, não queria mais contato com nada daquilo, exceto Jisoo. O novo lugar onde morava era pequeno e possuía apenas dois quartos, um para ela e outro para os meninos; Mas era aconchegante e bem arrumado, do jeitinho que a morena gostava, e também perto da sua faculdade.

As festas de final de ano foram um pouco diferenciadas, Kai ainda tentava judicialmente conseguir a guarda de Hyuka e Jennie estava tensa com toda a nova vida que levava.

Ela tentou procurar um emprego novo, mas a maioria das coisas exigia uma formação completa ou uma boa experiência de mercado, ela portanto acabou com um emprego de meio período numa padaria requintada.

Comemorou o natal com os filhos no novo apartamento e convidou Jisoo e sua família para a ceia bem preparada no apê. No ano novo, a festa foi na residência de Sooya, que abriu as portas de sua casa novamente à amiga.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora