°Capítulo 14°

220 16 0
                                    

Taehyung desviava rapidamente dos golpes enquanto dava ganchos de direita e socos fortes na direção de Jungkook, que fazia o máximo para se defender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung desviava rapidamente dos golpes enquanto dava ganchos de direita e socos fortes na direção de Jungkook, que fazia o máximo para se defender. Ele dava uma surra no Jeon.

— Caralho Tae vai com calma, eu não quero ficar com hematoma!— Jungkook gritou assim que eles se distanciaram um pouco no ringue.

— Achei que você fosse o melhor lutador daqui.— Tae provoca ajeitando as luvas de boxe no próprio punho.

— E eu sou!— Jungkook friza sorrindo. — Mas esse segredo seu está me tirando a concentração, você sabe, eu sou curioso!—

Taehyung arqueia a sobrancelha.

— Segredo?— 

— Sim, segredo!— Jungkook pontua. — Esse segredo que está te fazendo descontar a raiva em mim e nos sacos de pancada.—

— Não viaja Jungkook...— Taehyung desconversa, retirando as luvas de boxe puxando o velcro com os dentes e em seguida o retirando o capacete.

— To' falando sério!— Jungkook também tira o capacete e encosta na proteção elástica do ringue enquanto  olha para Tae. — Você não é tão bom assim no boxe, pra me bater daquele jeito alguma coisa deve ter acontecido! Anda desembucha!—

Taehyung senta de maneira desleixada no tatame do ringue, a calça de moletom cinza e o tronco desnudo delineavam seu corpo esbelto e suado.

— Não aconteceu nada...— Tae foge novamente da pergunta, mas Jungkook insiste.

— Qual é cara, eu sou seu amigo a anos, pode me contar qualquer coisa!— Jungkook insiste.

— Só que isso não é algo de sair contando por aí...— Tae fala num tom baixo.

— Poxa Tae, vai regular fofoca agora?— Jungkook choraminga.

— Não é fofoca Jungkook, isso é serio!— O Kim rebate revoltado.

— Então me diz mano, sabe que pode me contar tudo.— Ele repete.

Taehyung suspira cansado, Jungkook era realmente muito insistente. Passando as mãos pelo rosto depois de se render Tae resolve falar.

— Promete que não vai contar pra ninguém?— Ele pergunta com o rosto sério.

— Eu já fiz isso alguma vez-...— Ele é interrompido.

— PROMETE OU NÃO?— Tae grita para o amigo.

— Okay okay, prometo!— Jungkook fala depois do esporro.

Tae novamente suspira para falar. O local onde estavam encontrava-se vazio, o galpão enorme cheio de equipamentos de academia e musculação, era onde Jungkook tinha suas aulas de boxe, esporte que acabou por se tornar um hobbie de Taehyung também; Frequentemente eles se reuniam para treinarem e lutarem juntos. Claro, Jungkook sempre levava a melhor, mas hoje, Taehyung era quem se mostrava mais obstinado em derrubar seu oponente.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now