°Capítulo 5°

375 28 7
                                    

Jongin se sentiu aliviado quando Hyuka encontrou um amiguinho da escola e engatou uma conversa com ele levando-o para brincar em uma das salas reservadas para crianças

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Jongin se sentiu aliviado quando Hyuka encontrou um amiguinho da escola e engatou uma conversa com ele levando-o para brincar em uma das salas reservadas para crianças. Agora o médico podia se concentrar na conversa que levava com Sehun, seu colega da época da residência de medicina, e que possuía uma filha que também estava se formando.

A festa se estendia por bons minutos e a música alta deixava o clima perfeito para a pequena Jennie enfiar de vez o pé na jaca.

— Amiga esse é o quinto copo de tequila que você bebe! Vai com calma.— Jisoo aconselhava  vendo a morena virar a dose de álcool puro e depois fazer uma careta. — Você tá querendo causar um coma alcóolico?— Pergunta provocando.

— Qual é Jisoo? Não posso mais comemorar?— Jennie pergunta com a voz embargada pela bebida.

— Pode! Mas não desse jeito.— Disse Jisoo repreendendo-a enquanto bebia seu drink de morango.

— Meu marido está tomando conta de Hyuka e o meu mais velho está se formando e logo irá para faculdade... eu não posso mais beber em paz para afogar as mágoas?— Reclamou jogando a cabeça para trás e fechando os olhos, a visão da mulher começava a ficar embassada.

— E essa mágoa não tem nada a ver com o bonitão do seu ex-marido, né?— Jisoo pergunta sorrindo maldosa. — Seokjin que me perdoe, mas Taehyung é de longe o homem mais atraente que eu já vi! Nem sabia que ele e o meu Jinzinho se conheciam.— Falou olhando para o marido e para Taehyung conversando afastados perto da pista de dança.

— Isso não tem nada a ver com ele, tá'?— Jennie responde na defensiva. — Eu só quero beber em paz, Sooya!— Se volta para o balcão do bar onde estavam e chama o garçom. — Mais uma, por favor!— Pede sinalizando.

Seokjin, do outro lado da pista de dança, estava animado com o fato de ter reencontrado Taehyung, um velho amigo do tempo da juventude, que na época ainda estava tentando abrir a empresa. Seokjin era advogado e prestou uma grande ajuda ao colega que se encontrava afundado em dívidas anos atrás, ajudando-o com os processos e dando uma força no meio judicial para que Taehyung tivesse a patente de sua criação reconhecida.

— A formatura foi linda Yeonjun, sua homenagem foi emocionante.— Jin fala para o mais novo.

— Obrigado tio Jin!— Yeonjun responde. — Faz tempo que você e meu pai não se veem, não é?— Ele pergunta vendo Jin e Tae assentirem.

— É verdade! A ultima vez que nos vimos foi quando os garotos entraram no sexto ano do fundamental.— Taehyung relembra. — Foi daquela vez que Soobin veio falar comigo e eu quase não tinha o reconhecido.— Fala lembrando do garoto que tinha crescido tanto que foi capaz de ficar irreconhecível.

— Eu me lembro desse dia! Foi no dia da reunião de pais.— Jin completa. — Aliás, falando no Soobin, Yeonjun você o viu por aí?—

— Eu o vi saindo com Sunwoo.— Yeonjun responde simples.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Место, где живут истории. Откройте их для себя