°Capítulo 11°

266 21 1
                                    

Jennie entra no luxuoso carro e olha para o homem ao seu lado; Taehyung usava um blazer escuro com uma camisa de linho branca aberta dois botões, e calças pretas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie entra no luxuoso carro e olha para o homem ao seu lado; Taehyung usava um blazer escuro com uma camisa de linho branca aberta dois botões, e calças pretas. Ele estava elegante e belo, e aquelas roupas de grife combinavam com ele embora a aura simples e charmosa que sempre carregava consigo ainda estivesse intacta.

Mas Jennie ainda estava na defensiva, o impulso que permitiu que ela estivesse na porta do condomínio arrumada e cheirosa esperando por Taehyung, agora estava retraído. Sua insegurança falou mais alto e ela logo se posicionou.

— Estou aqui apenas por que quero resolver isso de uma vez por todas...— Ela argumentou.

Taehyung a olhou, ela parecia não ter certeza do que dizia, estava nervosa e Tae sabia disso. Porém para o mais velho o simples fato dela estar ali, sem rejeitar o seu convite profano, era prova o suficiente de que tudo o que ela dizia não passava de uma desculpa barata.

— Resolveremos isso Jennie, não se preocupe!— Mais uma de suas frases misteriosas era lançada e a mulher não conseguia entender a intenção das palavras do Kim. Decifrar Taehyung era um jogo difícil de jogar, mesmo que Jennie tivesse alguns anos de experiência.

O carro então deu partida e seguiu pelas ruas movimentadas de Busan. Jen, atenta, observava tanto o caminho de asfalto e luzes quanto o motorista; Taehyung era sem dúvidas um atrativo para os olhos, concentrado no transito com o rosto serio ele fazia o coração da mais nova revirar enquanto passava as marchas no câmbio com maestria e manobrava o veículo com apenas uma mão.

"Como alguém podia ficar tão bonito apenas dirigindo?" Ela se perguntava.

Durante o silencio da viagem, Tae pega Jennie em flagrante o olhando atentamente, portanto decide encara-la de volta assim que param no sinal vermelho.

Jennie estremece dos pés à cabeça quando sente o olhar atento do homem em si e resolve desconversar para aliviar o clima e a tensão pesada que se formava dentro do espaçoso veículo.

— Para onde estamos indo?— Ela pergunta com a voz fraca.

— Pra minha casa, estamos quase chegando não se preocupe.— Ele responde voltando seu olhar para o transito.

— Pra sua casa?— Jen estranha, não seria adequado ir direto para casa dele em um primeiro encontro, mas parando para pensar, nada daquilo era adequado visto que ela estava conscientemente traindo seu marido.

— Eu pensei em leva-la à um restaurante requintado, mas a nossa situação tem que ser secreta então...Se não se incomodar, vai jantar comigo em minha casa hoje!— Ele diz e depois da um sorriso bonito para ela.

Jennie não pode responder mais nada, pois os efeitos colaterais daquele sorriso ainda percorriam seu corpo ansioso como eletricidade. Ele à enfeitiçava!

A Kim viu quando se aproximaram da grande construção de muitos andares, aquele prédio era um dos mais luxuosos da região; Taehyung então entra em sua garagem privada e estaciona.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now