°Capítulo 6°

323 23 6
                                    

[+18]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[+18]

Jennie sentia os lábios deliciosos de Taehyung sobre os seus, explorando cada centímetro de sua boca.

O beijo dele era nostálgico e a lembrava dos dias em que esteve ao seu lado. Porém, tinha algo inédito naquele selar que Jen não conseguiu identificar, pensou que talvez fosse a emoção de estarem fazendo aquilo depois de tanto tempo e o perigo de serem pegos em uma traição.

Jennie não dava a mínima na verdade, mal conseguia pensar nas consequências de que estar traindo o marido enquanto sentia os beijos quentes de Taehyung descerem por seu pescoço.

O desejo que crescia entre ambos estava cada vez maior e o Kim ansiava por mais. Subindo os toques até o busto coberto pelo vestido preto, abaixando as finas alças até os ombros, ele puxou a peça para baixo com força revelando o belo par de seios que foram devotamente admirados antes de serem apalpados com vontade pelo homem.

Taehyung voltou a descer os beijos pelo pescoço de Jennie e pelo vale entre seus seios, agora se concentrava em massagear um de seus peitos com a própria língua, levando a Kim a loucura.

A mulher puxava os cabelos dele entre os dedos, e suspirava pesadamente com os movimentos da língua habilidosa do ex-marido. Sentiu-se viva novamente quando percebeu as mãos curiosas da moreno explorarem seu corpo com volúpia.

As coxas foram apertadas com vontade e o vestido foi enrolado em seu tronco, dando espaço para que Taehyung agarrasse sua bunda nua e a suspendesse contra a parede, segurando-a em seus braços fortes.

Jennie não tardou em atacar os lábios do Kim novamente, e com ainda mais desejo tornou o beijo profundo e molhado. Passeando as mãos pelo tronco malhado do homem, depois de retirar seu paletó e gravata e jogá-los em um canto qualquer, Jen concentrou sua atenção nos botões da calça do mais velho com as mãos apressadas.

Quando finalmente consegui ter acesso à seu membro rígido, não conseguiu continuar o que tinha em mente, pois no momento seguinte sentiu os toque de Taehyung em suas partes. Ultrapassando os limites de suas coxas, ele a tocava por cima da fina calcinha, fazendo Jennie suspirar e implorar por mais. Então os dedos que antes massageavam sua região íntima extremamente molhada, agora retiravam sua calcinha desesperadamente.

Ambos necessitados, trocaram um olhar profundo e lascivo antes de voltarem a se beijar.

Sem tardar, em um movimento erótico, Taehyung entrou dentro dela com seu membro pulsando em desejo enquanto a sentiu contrair envolta de si depois de soltar um gemido sôfrego contra seus lábios avermelhados.

— Tae...— Ela chamou. Ele Sorriu.

Esse era o incentivo que o moreno precisava para continuar a estoca-la com paixão. Taehyung entrava e saia de dentro dela rapidamente, levando ambos à loucura eminente, enquanto entravam num compasso libidinoso com o som de seus corpos soados e quentes colidindo em prazer. Tentavam controlar os gemidos enquanto se beijavam com fervor, mas era quase impossível, pois Jennie clamava seu nome toda vez que ele a atingia fundo e forte.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now