°Capítulo 2°

303 34 18
                                    

Jennie enrolava o macarrão no garfo enquanto escutava as histórias de alguns pacientes que Kai contava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie enrolava o macarrão no garfo enquanto escutava as histórias de alguns pacientes que Kai contava. Ele parecia tão empolgado com o andamento do tratamento cardiovascular do paciente dessa semana que mal percebia que a informação entrava por um dos ouvidos de esposa e saia pelo outro.

Depois que se casaram Kai foi promovido e terminou sua especialização em cardiologia, o que de quebra lhe dava um salário muito melhor, mas também ocupava muito mais do seu tempo, atendendo em uma clínica de emergências ele sempre cumpria plantões extensos.

Jennie de certo modo acabou se acostumando à rotina atarefada do marido e tendo sempre a companhia das crianças na maioria do tempo. Porém tanto Yeonjun quanto Hyuka estavam crescendo e em breve ela ficaria apenas sozinha. Não que isso à assustasse, ela gostava de ficar sozinha as vezes.

— Estou tentando ver se consigo uma folga depois da formatura do Yeonjun, é no próximo sábado né?— Ele pergunta colocando uma porção de macarrão na boca. — Jennie?— Ele a chama quando percebe que ela não está atenta.

A mulher desperta de seus pensamentos e olha para o marido. "O que foi que ele disse mesmo? Tem a ver com o Yeonjun e o próximo sábado? Ah, a formatura!" pensou recobrando o que tinha ouvido.

— Sim é no próximo sábado.— Ela responde e ele sorri. — Mal posso acreditar que Yeonjun vai se formar! E talvez logo vá para faculdade.— Ela divaga.

— Ele realmente está crescendo rápido, logo será o nosso Hyuka!— Jongin diz calmo.

— Oh não, não me diga isso! Já é difícil ver o meu mais velho querendo sair de casa, não posso aceitar o meu pequeno sair também...— Jennie reclama fazendo algum drama. — O que será de mim sem meus filhos?— Ela diz jogando a cabeça para trás.

— Provavelmente uma mãe superprotetora que liga 5 vezes ao dia dizendo que está com saudade do "meu bebê" !— Kai brinca fazendo aspas com as mãos.

Jennie ri contida com a piada. Eles se davam bem quando o assunto eram as crianças. Kai era um ótimo pai para Huening e um bom padrasto para Yeonjun. Apesar de ser pouco presente por conta do trabalho.

— Não tenho dúvidas de que fará o mesmo com Hyuka quando ele partir também.— Jen responde leve. — Como está a comida?— Perguntou mudando de assunto.

— Está gostosa!— Respondeu bebendo um gole do suco.

— Eu não tive tempo de preparar algo mais elaborado, me desculpe; Jisoo estava aqui e-...— Ela começa mas é interrompida pelo marido.

— Jisoo estava de novo aqui fazendo fofocas?— Ele diz seco.

— Jisoo é minha amiga, gosto da companhia dela.— Jennie defende.

— É bom que você tenha algumas amigas!— Fala ele. — Mas não essas enxeridas que vivem fazendo fofocas por aí. Sabe, logo você vai se tornar uma delas...—

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora