°Capítulo 26°

286 25 10
                                    

[

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...] Taehyung's Pov:

O professor de física e o professor de história da arte davam as instruções para os alunos voluntários. Eu tentava prestar atenção em cada coisa que deveríamos fazer.

O campus estava proporcionando uma gincana interdisciplinar para os graduandos de Busan. O intuito era melhorar a convivência entre os cursos e entre os alunos, e havia uma equipe de voluntários para ajudar na organização.

Eu era um deles, e ficaria responsável por buscar as ferramentas junto de uma equipe de outras 4 pessoas. Em minha equipe sorteada pelos professores, estavam dois garotos de Engenharia Química, uma garota loira que cursava história, e outra baixinha de cabelos pretos que acredito que cursa moda.

Eu já tinha a visto mais de uma vez pelo campus, e sempre que nos cruzávamos eu podia sentir o olhar dela sobre mim como se eu fosse sua próxima vítima.

Ela não tinha nada de esquisito, e na verdade era uma das garotas mais atraentes de toda a faculdade. Apenas minhas reações a ela eram um tanto exageradas, e eu não entendia o porquê.

Como quando ela me deu um "oi" simpático no começo do semestre e minha reação foi dizer "brigado" e sair andando. Jungkook insiste em me lembrar dessa gafe até hoje.

Mas a verdade é que não consigo prever meus próximos passos quando ela está perto de mim. É como ter sua mente "hakeada" e não saber como formatar.

Geralmente eu sou bom falando com as garotas, mas com ela as coisas sempre era meio esquisitas, isso que eu não sabia quase nada sobre ela. Apenas que seu nome era Jennie Kim e que cursava Moda.

O professor nos dividiu em sub-equipes para buscar os materiais que iriamos precisar e o que eu mais temia aconteceu, fiquei na equipe de Jennie e ficamos responsáveis por subir no terraço e pegar as cordas, cones, a mangueira, o os baldes que o pessoal de agronomia ia utilizar. O problema é que além do silencio constrangedor que permanecia enquanto eu e ela subíamos aqueles incansáveis lances de escada, é que o elevador estava quebrado e provavelmente daríamos muitas viagens para buscar os itens, já que eram muitos e muitos baldes e cones de rodovia.

Quando chegamos ao terraço, eu abri a porta de ferro com a chave que o professor me deu e escorei a mesma, para que não fechasse.

O local era bonito e eu nunca tinha tido uma vista tão ampla da cidade. Vi Jennie se aproximar do parapeito e sorrir.

— Aqui é tão alto!—  Ela ri encantada com a visão. — Da pra ver a cidade toda daqui! Ah, ali fica meu bairro!— Ela aponta e antes de pegar os baldes eu também me aproximo do parapeito encarando o lugar para onde ela apontou.

Era um bairro rico, mas resolvi não comentar.

— De qual lugar você vem? Ela me pergunta sorrindo. Eu de novo não controlo minha reação.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now