°Capítulo 7°

289 21 12
                                    

O mergulho na água gelada daquela piscina não foi o suficiente para acalmar os pensamentos de Jennie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O mergulho na água gelada daquela piscina não foi o suficiente para acalmar os pensamentos de Jennie. O maiô preto que vestia adornava o corpo esbelto da mulher que ainda sentia os arrepios da noite anterior; Era como estar anestesiada.

Ontem, depois de ser deixada naquele banheiro sozinha, Jennie teve de por seus pensamentos de volta no lugar. Taehyung disse que o que fizeram foi apenas uma fraqueza do corpo. Então mesmo bêbada, ela tratou de tentar esquecer o que havia acontecido naquela noite.

Se limpou e ajeitou o vestido, colocando de volta a calcinha jogada num canto qualquer daquele lugar. 

Jennie se olhou no espelho, os cabelos bagunçado e os lábios vermelhos eram a marca de seu pecado. Procurou pelo arrependimento dentro de seu interior e vestiu a mascara de boa moça novamente. 

Ela sempre abominou traições, então é obvio que se arrependia do que fez. É claro que se arrependia! Taehyung também estava arrependido, a final.

Saiu do lugar e procurou pelos filhos. Yeonjun a informou de que o pai havia ido para casa, e embora agora respirasse aliviada, ela se sentia triste.

 Bêbada, ela pediu ao filho para chamar o padrasto pra que pudessem ir para casa. Logo Jongin surgiu com Hyuka e Jennie não pode encarar nenhum dos dois.

Taehyung felizmente não havia deixado nenhuma marca perceptível sua no corpo da mulher, e ela agradecia por isso, caso o contrário seria difícil esconder um chupão do marido. Se despediu brevemente de Jisoo, afirmando estar com dor de cabeça e caminhou junto de sua família até o carro branco.

Jennie se sentou no banco traseiro com Yeonjun, e o enérgico Hyuka preferiu ir na frente com o pai. Jennie adormeceu no ombro do filho mais velho enquanto percorriam o caminho até em casa.

Quando chegou, apenas desejou boa noite aos meninos, beijando a testa de cada um como sempre costumava fazer, e subiu as escadas até o próprio quarto antes do marido. Jennie rapidamente tirou o vestido e a maquiagem colocando um pijama comprido e se enrolou debaixo das cobertas.

Quando ouviu os passos de Kai se aproximando fingiu dormir. Ele a chamou algumas vezes antes de concluir que a mesma dormia profundamente por causa da ressaca. Kai apagou as luzes e se deitou em seu lado da cama virando de costas para a esposa.

Jennie obviamente não dormia, e repassava todo o acontecimento daquela noite em sua cabeça. O toque quente de Taehyung ainda ardia em sua pele e ela pensou em como seus beijos eram viciantes e a deixavam suspirando só de lembrar.

Mas ela não poderia continuar com isso. Levaria esse segredo ao túmulo e esqueceria do que ocorreu.

Jennie tentou novamente convencer a si mesma que estava arrependida. Ela estava arrependida! Kai não merecia isso, sempre foi muito bom para ela! Quase sempre.

Ela estava ciente de que precisava consertar seu casamento e por um fim naquele momento com Taehyung, e para isso ela se esforçaria ao máximo para estar junto de Jongin. Pois ele sim, era o seu marido e merecia sua atenção totalmente. Com esse pensamento, levada pelo cansaço e pela ressaca, ela adormeceu.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now