°Capítulo 12°

267 21 2
                                    

[+18] 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[+18] 

Taehyung segura firme o corpo de Jennie contra o seu e o beijo apenas deixa o clima mais e mais íntimo.

Eles sorriem entre o contato assim que o mais velho repousa o corpo pequeno de Jen sobre o sofá escuro, ficando por cima dela apoiando-se nos braços.

— Você se lembra da nossa primeira vez juntos?— Ele pergunta em um sussurro assim que se separam. Ele à encara com um sorriso.

— Lembro sim! Foi no hotel na capital, durante uma viagem da faculdade.— Ela relembra sorrindo. — Nós prometemos que passaríamos o dia inteiro juntos.—

— É verdade, e no final da noite eu não queria me separar de você...— Ele conta pousando delicadamente a mão na lateral do rosto de Jen.

— Então você me convidou para o seu quarto.— Ela fala e suas bochechas começam a corar com a lembrança. — Eu estava nervosa, mas você foi tão gentil...—

— Eu queria que você tivesse a melhor noite de todas...— Ele justifica.

— E eu tive... Foi a melhor noite que eu tive Tae...— Ela sorri para ele, que lhe dá um selinho.

Taehyung então se levanta do sofá, se colocando de pé. Jennie o encara confusa, a mão de Tae se estende para ela, que sorridente pega.

— Quero poder repeti-la com você esta noite...— Ele puxa Jennie para perto, colando seus corpos e roçando seus lábios nos dela. — Você deixa senhorita Kim?— Ele pergunta baixo em seu ouvido.

— Tae...— Ela suspira forte, o desejo tomando conta de seu corpo pequeno.

— Apenas diga que sim querida...— Ele aperta sua cintura.

O movimento tira toda a sanidade restante na mente nublada de Jennie, assentindo uma resposta positiva ao Kim, que sorri brevemente.

Taehyung conduz Jennie até seu quarto, assim como fez a 17 anos atrás, ele a puxou pela mão fazendo um carinho gostoso em sua palma com a ponta dos dedos.

Cada mínimo detalhe, causava um choque em Jen, e sua memória colidia com a realidade. Estar com Taehyung neste momento revivendo cada detalhe daquela noite era como entrar numa máquina do tempo de sensações.

Parada no meio do quarto, Tae foi para trás da mulher, e abraçando suas costas ele começa a traçar o mesmo caminho que fez com suas mãos anos atrás. Da cintura fina de Jennie, ele correu para o busto reconhecendo a curva dos seios da amada.

Seu nariz dançava pelo pescoço da menor, e beijos castos eram depositados em sequencia. As mãos logo deixaram os seios e foram para os botões do blazer que ela vestia, a peça foi largada no chão com calma, a blusa branca tbm foi retirada, expondo o sutiã preto de renda.

Agora na frente da mais nova reivindicando seus lábios, Taehyung se concentrou em passear as mãos pelos quadris delineados e em retirar sua calça também preta, revelando a calcinha rendada. 

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now