°Capítulo 24°

210 20 11
                                    

No dia seguinte Jennie levantou com sono, parecia que a noite mais tinha piorado seu estado físico do que ajudado de fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Jennie levantou com sono, parecia que a noite mais tinha piorado seu estado físico do que ajudado de fato.

Ela se lembrava de ter chorado ontem, revivendo memórias antigas, mas não imaginava que essas lembranças em looping  seriam o motivo de sua insônia.

Isso estava ficando cada vez pior, essas memorias brincavam com sua mente deixando a Kim maluquinha.

Mas Jennie resolveu ignorar tudo isso e descer para a cozinha a fim de preparar seu café da manhã. Hoje, não fez suas costumeiras panquecas e se contentou com pão e geleia.

Seus filhos ainda dormiam e o relógio marcava 8 da manhã.

"Que estranho, Kai já devia ter chegado do plantão" Ela pensou.

Mas preocupação era última coisa que passava por sua cabeça, Kai se mostrava cada dia mais ausente e Jennie não fazia nada para impedi-lo.

É claro que no passado quando Hyuka ainda era um bebê de colo, ela se esforçava para agradá-lo, chamava-o para sair, fazia comidas elaboradas, se arrumava para recebe-lo em casa e tentava firmemente ser agradável para o homem.

Mas com o passar dos anos, a falta de interesse de Kai a deixava sem vontade de tentar. Quando Jisoo mencionou a falta de clima no relacionamento dos dois, Jennie talvez pudesse responder à amiga com toda a certeza:

"Nunca houve clima algum!"

Tentar levar esse casamento adiante como planejou, ao sair desesperada da casa de Taehyung naquela noite, seria deixar Kai em paz e viver vidas separadas. Claro a prioridade seria sempre Hyuka e era por ele que ela continuava tentando.

Mas agora tentando do jeito dela.

Jennie terminava sua xícara de café quando recebeu uma notificação no celular. Quando olhou no ecrã, o número era desconhecido.

Ao abrir a mensagem os dizeres na caixa de texto a deixou completamente espantada.

   "[Jennie, seu marido está te traindo]"

Confusa a morena aperta as sobrancelhas e segura o celular mais perto do rosto, ela re-lê duas e até 3 vezes novamente apenas para ter a pura certeza do que seus olhos miravam. 

Interrogativa ela digita de volta:

   "[O que? Quem é você? Como conseguiu meu número?]"

Logo a mensagem é visualizada e respondida.

   "[Isso não importa]

     [O que importa é que Kai está sendo infiel, e eu posso provar]

     [Porém esse não é o motivo pelo qual eu estou te alertando disso, e caso o problema não tivesse tomado essa proporção eu não me daria ao trabalho de conta-lo à você]"

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora