°Capítulo 8°

313 22 9
                                    

Horas se passam enquanto Jennie chorava sozinha naquela casa enorme

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Horas se passam enquanto Jennie chorava sozinha naquela casa enorme. Seu erro tosco pôs em risco seu casamento e seu marido até agora não tinha dado sinal de vida. Desesperada Jennie tentou incessantemente ligar para o telefone dele, mas todas as chamadas caíram na caixa postal.

Jennie se sentia ridícula, como uma tola ela denunciou sua traição e pôs em risco até mesmo a situação física de Taehyung, Jongin poderia querer descontar nele. Ela tinha prometido a si mesma na noite anterior que guardaria seu segredo a sete chaves, mas na primeira oportunidade ela cometeu o erro de chamar pelo nome do ex enquanto transava com o marido.

Jennie agora torcia para que Jongin não ligasse os pontinhos e descobrisse do seu caso secreto de uma noite com o pai do seu primeiro filho. Era de se esperar que um médico fosse burro? Não? Então ela estaria perdida!

Do sofá da sala, a mulher escutou a porta ser aberta, caminhou até o local e olhou para Jongin com o rosto abaixado. 

Ele tinha o olhar distante.

Vestindo uma camisa branca amassada com os botões nas casas erradas, ele tinha um semblante severo.

_Querido... Podemos conversar?_ Ela pediu de um jeito dócil. Precisava resolver esse assunto se ainda quisesse concertar seu casamento.

_Apenas não cometa o mesmo erro de novo, Jennie!_ Ele respondeu simplista e rude, passando direto pela esposa indo em direção a sala de TV.

_Não vou! Eu prometo. Não está mais chateado? Não quer conversar?_ Ela pergunta mas é logo respondida rudemente pelo marido.

_Eu quero ficar na minha, Jennie! Eu posso?_ Pergunta retórico num tom ríspido.

Ele pega o controle da TV e liga num canal de esportes, onde uma partida de futebol está sendo transmitida.

_Eu quero uma cerveja._ Ele exige.

Jennie caminha até a geladeira e procura pela garrafa de bebida que ele pediu. Geralmente ele coloca um " Por favor" em seu pedido, ou quando está de bom humor vai buscar ele mesmo. Mas devido a situação, Jennie não queria irritá-lo ainda mais com sua mania de educação, portanto, atendeu prontamente sua ordem usando o abridor de tampinhas que tinha na gaveta e correndo para entregar a garrafa para o marido.

Viu o homem tomar um longo gole da cerveja sem nem olha-la. Ele pega o controle da TV e volta a aumentar o volume do jogo.

Jennie foi para a cozinha quieta e ressentida, não queria piorar a situação e decidiu deixa-lo em paz. Começou a preparar o jantar, cebolas, batatas, arroz, carne e kimchi compunham o cardápio da noite.  Tudo que se podia escutar naquela casa era o barulho das panelas, o comentarista narrando a partida de futebol e a voz de Jongin pedindo por mais cervejas.

O sol da tarde começava a se por e de repente alguém toca a campainha da casa branca, Jennie corre pelo cômodo atravessando a sala para atender.

Do lado de fora Yeonjun tocava a campainha incessantemente pois tinha esquecido sua própria  chave. Taehyung aguardava ao seu lado, esperando que o filho entrasse em segurança em casa. 

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon