°Capítulo 9°

284 20 1
                                    

Olhando o porta joias azul, Jennie retomava lembranças de seu passado, coisa que desde o ocorrido no banheiro da formatura, estava sendo recorrente em seus pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhando o porta joias azul, Jennie retomava lembranças de seu passado, coisa que desde o ocorrido no banheiro da formatura, estava sendo recorrente em seus pensamentos.

Ela tinha frequentemente lapsos de memoria dos dias em que viveu com Taehyung.

Dentro da tal caixa azul, Jen esconde um pequeno relicário, um mini pingente preso a uma corrente também dourada e que quando aberto revelava algo íntimo. Dentro dos dois espacinhos do relicário estavam os dizeres:

"Para sempre juntos"

"T&J"

Era um presente. Um presente que ganhou em seu casamento, o único que ele podia lhe dar.

Logo Jen é atingida novamente com uma lembrança.

[...] Jennie's pov

Meu vestido balança com o vento da manhã que entra pela da porta. Ele é branco e simples com alguns bordados pelo busto, me deixa com uma aparência angelical, mas não esconde minha barriga de gestante.

Estou nervosa.

Olho para o cômodo simples, a sala do juiz é inteira branca e tem alguns quadros bonitos como decoração. Aqui será o nosso casamento.

Sinto a mão de Taehyung apertar a minha levemente, olho para ele e o encontro sorrindo. Ele veste uma camisa social e uma gravata azul marinho com calças preta. Tão bonito!

— Está nervosa? Ele pergunta atencioso.

— Um pouco... Respondo vaga. — Em alguns instantes seremos marido e mulher. Eu digo com um pequeno sorriso.

— Sim, nós seremos. Ele responde. — Mas peço que me perdoe... Suspira.

— Perdoar? Pelo que? Eu o encaro preocupada.

 Por não poder te oferecer uma festa ou um casamento luxuoso. Sei que o seu sonho era usar um vestido exuberante e se casar em uma igreja... Ele me diz com uma expressão triste.

— O que? Não! Eu rebato indignada.  O meu sonho sempre foi me casar com alguém que eu amasse e que me amasse de volta... Tae você esta realizando o meu sonho! Eu sorrio para ele.

Os olhos brilhantes de Tae se voltam para mim e eu percebo ele se animar. Jamais colocaria futilidades acima do meu amor por ele, eu poderia me casar com Taehyung em qualquer lugar do mundo, seja de luxo ou não, eu não me importaria. Se fosse com ELE valeria a pena!

O juiz nos chama para entrarmos na sala finalmente.

Somos recebidos com alguns documentos para assinar e depois escutamos o cerimonialista dizer coisas sobre o casamento, tais como o respeito e o companheirismo e depois nos informar judicialmente sobre o divorcio ou divisão de bens.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now