°Capítulo 22°

191 19 2
                                    

Jimin falava ao telefone enquanto Jungkook e Taehyung mantinham-se pragmaticamente em silêncio

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Jimin falava ao telefone enquanto Jungkook e Taehyung mantinham-se pragmaticamente em silêncio. Estavam os três no escritório da casa de Jungkook de frente ao mega computador que ele tinha.

"— Sinto muito cara! Eu realmente confundi.— " Ele falava para Kai que estava do outro lado da linha.

"— Sem problema mano, foi bom você ter ligado pra avisar—" Kai responde.

"— Assim que eu notei que não era meu telefone eu decidi ligar para os números de emergência, que bom que você tinha o contato da sua casa na agenda.—"

"— É sempre  bom ter para ocasiões assim.—"

"— Escuta cara, me desculpa ter pego seu celular por engano mas acontece que nossas capinhas são idênticas e eu tava' com tanta pressa depois do expediente.—" Jimin força uma desculpa convincente.

"— Pois é, o hospital tava' cheio hoje né? Aquele paciente da sala 5 tinha uma infecção terrível...—" Kai começa a tagarelar sobre o trabalho e Jimin concordava.

"— Tinha mesmo, foi preciso duas enfermeiras pra...—" Jimin se interrompe quando vê os sinais impacientes de Taehyung.

Tae já perdia a paciência, a conversa de Jimin com Kai no telefone foi planejada apenas para dar uma explicação barata do porque o telefone do homem tinha sumido e parado "acidentalmente" nas coisas de Jimin. Contudo aquela enrolação toda já deixava o moreno irritado, era pra Jimin apenas se justificar e desligar o telefone na cara de Kai para que finalmente pudessem executar o plano; Mas o loiro parecia querer por o papo em dia sobre a infecção de um paciente.

Taehyung balança as mãos na frente de Jimin e aponta com o dedo indicador para o próprio pulso indicando o relógio e significando que eles não tinham muito tempo.

"— Ahnn... Então senhor Kim não precisa se preocupar eu levo o celular pra você daqui a pouco!— " Jimin fala voltando a encostar o telefone na orelha. "— É, eu estou no mercado agora, estou na fila do caixa e acho que vai demorar alguns minutos pra eu ser atendido, mas não se preocupe que em seguida eu passo ai pra deixar seu telefone.— " Jimin como um bom ator interpreta. "— Sim! Sim, tudo bem! Até mais tarde.—"

Por fim o loiro desliga o celular.

— Até que enfim!— Taehyung diz impaciente.

— Qual é Tae, calma!— Ji tenta apaziguar. — Você já me fez roubar o telefone do cara, eu tinha que ser no mínimo educado; Juro por tudo que só aceitei isso por que você é meu amigo, mas tenho quase certeza que isso é um crime!—

— Vai ser um crime ainda pior se eu encontrar com esse homem na rua.— Taehyung rebate pegando o telefone do impostor em mãos e entregando a Jungkook.

— Por que? Ele parece ser uma pessoa legal, o que te dá tanto ódio?— Jimin pergunta inocente e vê Tae suspirar frustrado.

— NÃO CONTOU PRA ELE?— Jungkook que se preparava para colocar o cabo USB conectado ao celular em seu computador, pergunta para Taehyung chocado. — Sério Jimin como ele te convenceu a fazer isso?—

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Kde žijí příběhy. Začni objevovat