°Capítulo 25°

225 23 11
                                    

Jennie viu o taxista virar uma rua e a fachada daquele restaurante chinês aparecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie viu o taxista virar uma rua e a fachada daquele restaurante chinês aparecer. O motorista de meia idade estacionou e a morena se virou para ele:

— Vou resolver uma coisa lá dentro, pode me esperar até que eu volte?— Ela perguntou. — Eu não vou demorar.—

_Claro!_ O homem respondeu.

Jennie então saiu do carro e segurou a bolsa contra o corpo. Usava uma calça jeans simples, uma blusa branca e um cardigan de lã vermelho por cima. Estava pouco apresentável portanto antes de entrar no local deu uma mexida simples no cabelo, ajeitando para que caísse graciosamente por seu rosto. 

Ela estava nervosa.

Apertou a bolsa novamente contra o torso e suspirou. Tomou coragem e entrou no restaurante.

O local era decorado com uma decoração típica chinesa e estava quase vazio; Jennie agradecia por isso, não queria chamar atenção de muitas pessoas.

Sua boca ficou amarga quando avistou no canto esquerdo seu marido tomando café, devidamente acompanhado da mulher que foi apresentada à ela no clube. Kristal.

Os dois pareciam aproveitar um brunch  enquanto a amante sorria livremente para o homem que mostrava seus charmes. Tudo aquilo era patético.

Kai estava de costas para Jennie então quando a morena marchou em direção ao casal apenas Kristal estremeceu ao reconhecer a figura raivosa de Jen.

Kai olhou para a amante e percebeu os olhos da mesma atentos em algo atrás de si, ela parecia amedrontada.

Ele se virou para trás e quase saltou da cadeira quando se deparou com Jennie de braços cruzados e de rosto fechado. O homem piscava os olhos rapidamente e tentava ajeitar a postura, não dava para entender o que ele estava fazendo, mas com certeza parecia uma criança quando era pega fazendo alguma coisa errada. Era exaustivo de olhar.

— Jennie?? O que-...— Ele gaguejava tentando encontrar as palavras para tentar amenizar sua situação.

— Então é aqui o seu trabalho?— Jennie perguntou com uma seriedade absurda, olhando desafiadora para ele.

Kai se contraiu com a pergunta, estava sem saber o que fazer, portanto decidiu tentar engana-la novamente.

— Jennie não é o que você está pensando!—  Ele usou a desculpa barata. — Eu e Kristal estávamos falando sobre o trabalho-...—

— Não venha com essa desculpa ridícula pra cima de mim Kai...Essa não cola mais, sei que tem me traído todo esse tempo.—  Ela olha com desprezo para Kai e em seguida para Kristal, que estava quieta e retraída num canto.

— NÃO, você está errada Jennie, eu-...— Ele começa mas é interrompido novamente.

Jennie então se enfurece com a frase manipuladora dele.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now