°Capítulo 10°

255 21 2
                                    

Taehyung estava sentado atrás da grande mesa de mogno e encarava qualquer objeto aleatório do escritório enquanto tinha a cabeça cheia de pensamentos e dilemas, ao mesmo tempo que ignorava Jungkook com maestria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung estava sentado atrás da grande mesa de mogno e encarava qualquer objeto aleatório do escritório enquanto tinha a cabeça cheia de pensamentos e dilemas, ao mesmo tempo que ignorava Jungkook com maestria.

Para resumir, Taehyung tinha sua mente voltada completamente ao seu encontro com Jennie. A proposta fora feita no dia em que toda a confusão aconteceu e Tae descobriu que ela vergonhosamente gemia seu nome enquanto fazia sexo com o marido.

Contudo, ele não tinha mais certeza se aquela era a atitude certa; Transar uma vez por impulso e culpar a bebida ou a ocasião era uma coisa, agora insistir na traição convidando-a para se encontrar com ele se tornava mais do que apenas um pecado, era um feito hediondo que ele mesmo abominava.

Contudo não teve coragem ou vontade de ligar, desmarcar tudo e dizer a ela para ignorar a proposta. Portanto hoje a noite teria que passar em frente aquele condomínio e descobrir se ela era ou não tão pecadora quanto ele. 

E ele esperava que fosse!

Parando por um instante de pensar em Jennie, Taehyung voltou seus olhos para o amigo que estava a sua frente, sentado em uma cadeira grande enquanto gesticulava e reclamava sem parar de Lisa e de seu filho.

— Eu juro Tae, eu não sei mais o que fazer!— Ele bufa frustrado e começa a listar nos dedos: — Eu fui chamado na escola de Jungwon de novo, Lisa resolve jogar tudo pro alto, eu fui multado por estacionar em uma vaga errada e agora aquele garoto mal fala comigo!— 

— Eu entendo...—  Tae pode apenas concordar imparcialmente.

— Entende?— Jungkook arqueia uma sobrancelha revoltado. — Você nunca foi chamado no colégio do Yeonjun!—

— É claro que fui!— Tae rebate.

— Claro, quando ele esteve doente e você teve que buscá-lo!— Jeon debocha. — O seu filho nunca deu trabalho, não venha dizer que entende.—

— Jungkook não é bem assim...— Tae tenta se justificar.

— Me diga Tae, onde foi que eu errei? Por que ele é sempre tão rebelde? — Jung pergunta desanimado.

— Bom...— Tae pondera sobre a resposta.

Logo ele se lembra da resposta de Yeonjun sobre o real motivo da rebeldia de Jungwon, que não se resumia à mal educação ou más companhias, mas sim à relação conturbada entre os pais.

— Posso ser sincero?— Tae pergunta cuidadoso.

— Pode cara, por favor me diga!— Jungkook pede.

— Acho que ele está incomodado com as brigas constantes entre você e Lisa.— Fala o Kim franco. 

— O que?— Jeon reage confuso.

— Não me entenda errado, mas isso é algo a ser levado em consideração. As suas brigas com a mãe dele podem estar afetando o garoto.— Tae explica pacífico.

O Dilema de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now