• Dia Dos Namorados •

284 26 0
                                    

Especial Back – 12.06.23

———————
Amanda Meirelles via INSTAGRAM POSTS

Querido, eu poderia reconhecê-lo pelo toque, mesmo que sem poder enxergar sua arte em vida. Eu o reconheceria pelo cheiro de whisky e perfume que exala toda vez que seu corpo em matéria chega ao ambiente. Eu o reconheceria cega, pelo arrepio que cobriria a minha espinha. Eu o reconheci, pela sua respiração pausada, pela sua respiração pesada quando está sobre meu corpo, eu o reconheceria até mesmo quando corta sua respiração, presa entre os fios do meu cabelo e abafada em meu pescoço. Seus passos, são já o som que reconheço do seu caminhar, pois apenas você caminha assim. Eu reconheceria a você, no fim do mundo, em outro planeta, dimensão, na morte.

Enquanto este avião não pousa, eu posso colocar no papel, o que sinto ao planejar mais um dia a seu lado, a sua volta. Porém, hoje não é um dia comum, um dia em que apenas os amantes se doam a seu amor. Mas a data de hoje, marca a história dos poetas, amantes e cupidos. Todo dia dos namorados, encontram-se as almas que se amam, as que já amaram e as que cansaram de amar. E todas elas hoje, estão com um pensamento sólido e único, encontrar o amor, seja ele da forma que for.

Antonio, eu quero encontrar de volta o seu amor. Seja ele como for. Você e seu amor, são a metade da minha alma, como diriam poetas. Olhar para seu amor, é como o sol. Existem dias, em que não preciso olhar para o céu, para saber que o sol está lá brilhando. Pois tudo está iluminado, latente e quente. Sabe quando você sai no sol, e ele toca seu rosto, sua pele, trazendo o conforto quente? Você já sentiu esse abraço? Então você sabe do que sinto ao tocar você. Ao encontrar você, sua alma que tanto brilha. Pois a cada dia, eu tenho a certeza que grita em meu peito, de que o amo. Você está em cada linha, que já escrevi ou li sobre o amor. Desde que eu era apenas a mulher comum e sonhadora, que cantou com você em um karaokê, rindo de como o mundo ao redor parava para dar atenção a você. Você esteve em todos os projetos que fiz, desde aquela noite, mesmo que eu tenha por um tempo fingido que não. Eu sempre quis você lá. Eu amo você. Não existe até a data de hoje, um limite que eu não cruzaria para estar e ter o seu amor. Mesmo quando este mundo, for se acabando em lágrimas, lamentações e choro, perdidos e esquecidos em meio às estrelas, amarei você, pois você me faz ansiar a vida, ansiar por viver. Não apenas existir ou coexistir aqui. Viver!

  Seja qual for, a matéria que almas são feitas querido, a nossa tem a mesma matéria, mesma forma e mesmo criador. Não importa onde eu esteja, onde você esteja, pois meu peito sabe que você está aí... Nossa alma está conectada, e onde eu estiver, citando a você, espalhando o nosso amor, a vida irá sorrir de volta, pois você me trás de volta a vida. Simples e pura vida, pois almas não tem relógios, calendários, não entendem de tempo e distância. Mas entendem de conexão. Elas sabem o que é certo, sentem o que parece ser certo, sabem com quem devem estar uma a outra. E a minha Antonio, sabe que precisa da sua.

É o primeiro dia dos namorados em quase dez anos, que passamos distantes. Espero que também seja o último. Você está aí. Eu sei.


Feliz dia, Meu Amor de Alma.

BACK - AU DOCSHOESWhere stories live. Discover now