008

190 21 72
                                    

Sydney acorda com a luz do sol que entra pela janela sem cortina do trailer, quando ela respira fundo se senta consegue sentir o ar abafado que estava na casa por estar toda fechada com um sol de queimar. A garota engatinha para a ponta da cama podendo ver Barry dormindo no chão aos pés da cama, ela se levanta da cama com cuidado, anda até a porta e a abre tendo visão da sala.

Rafe estava dormindo desajeitado no sofá que nem o cabia, sua boca estava entreaberta, seu braço esquerdo para fora do sofá, enquanto seu rosto era prensado contra a almofada. O anel de ouro estava junto com seu celular sobre a mesa de centro.

Abbey fecha a porta do quarto e vai em direção a cozinha, abrindo a geladeira, não achando nada além de bebida, a mesma bufa baixo e fecha a porta do objeto com cuidado, ela anda até os armários da cozinha e procura algo pra comer, mas não tinha nada de interessante. A cacheada anda pela casa a procura de seu celular, então percebe que está usando um samba-canção de Barry.

Então seu celular começa a tocar, mas ela não o enxergava, ela começa a seguir de onde vinha o som e percebe estar vindo de onde o Cameron e estava dormindo. Sydney vai a presas até ele e deixa um tapa na testa do mesmo, Rafe se assusta ao sentir o tapa da mão pesada de Abbey, quando ele percebe ser a garota resmunga dando um empurrãozinho nela. — Sai daqui, garota!

— Você mexeu no meu celular! - Sydney indica revoltada passando seu porto por cima do de loiro e enfia sua mão dentro do sofá, achando ele depois de alguns segundos.

— Eu não mexi em nada, idiota. Nada que venha de você me convém. - Rafe resmunga se virando na intenção de voltar a dormir.

Abbey ignora ele e atende a ligação podendo ver ser Kiara.

Sydney! Onde você 'tá? Seu pai apareceu aqui no castelo te procurar antes de ir trabalhar. - Maybank começa autoritário como um pai colocando ordem em sua casa.

— Eu 'tô bem. Nós acabamos brigando ontem e eu precisava respirar um pouco, só isso. - a adolescente conta olhando para um ponto específico da casa.

Passou a noite fora de casa? Aonde? Quer que a gente te busque? - Jhon pergunta pegando o celular da mão do seu amigo loiro.

— Hum...- ela olha em volta, podendo ver Barry sair do quarto procurando colocando a mesma camisa de ontem a noite, ele a encara por alguns segundos e abre o seu típico sorriso que faz parecer que ele sempre está pensando em malícia. Ela volta a olhar para frente, quando Barry começa a vir em sua direção. — Não, não precisa. Uma hora eu tenho que enfrentar o Sr. Kim sozinha.

Não esquece que hoje tem a lavagem de carro, é no estacionamento da praia no norte. - Kiara comenta tomando seu celular novamente.

— Tudo bem. Eu já vou ir pra casa. - Abbey fala desligando a chamada depois de alguns segundos esperando que amiga falasse algo.

Syd se vira podendo ver Barry a encarar sorrindo enquanto erguia um saquinho de comprimidos. — Já vai embora, gata?

— Já...- ela diz erguendo seu braço para pegar os comprimidos da mão dele, mas o pogue o desvia fazendo a cacheada o encarar com tédio.

— Sabia que nada saí de graça? - Barry pergunta sínico para a garota que continua o encarando sem expressão.

— O que você quer? - Abbey pergunta sem muita paciência.

— Cem.

— O quê?! Cem? Não. Eu ainda cortei seu cabelo, te dou sessenta. - Sydney tenta negociar com o homem que a encara com um ar de diversão.

— Oitenta.

— Setenta...

— Setenta e cinco, ou nada fechado! - o homem sacode o saquinho em sua frente novamente, a mesma bufa e desvia o olhar.

she came back, cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora