020

114 16 38
                                    

Sydney sempre achou Rafe estranho, mas acima de tudo tem muita raiva dele. Hoje com certeza o sentimento de estranheza prevalece, pois ele está a encarando profundamente, como se quisesse contar alguma coisa, mas óbvio que ela não iria perguntar o que estava acontecendo, passar trinta minutos presa com ele em um quarto e quase se beijarem já foi muito para ela.

Era como se ela tivesse enlouquecido de vez, no que ela estava pensando? Ficar tão perto de Rafe havia causados arrepios que nunca pensou que sentiria tão próximo dele, mas fez questão de ocupar sua mente para esquecer do momento.

Como por exemplo, ficar na praia todo o tempo livre que tinha, ela surfou, leu livro, escutou música e pintou algumas cerâmicas velhas que havia no quintal da casa.

No momento, Sydney está no teatro da escola, arrumando algumas coisas para a peça que teria hoje a noite. Kelce havia convidado ela para ajudar e a mesma aceitou, Lexi é irmã mais nova de Kelce, é a diretora da peça, por isso ele estava ajudando e a convidou.

No começo, Abbey ficou na dúvida de aceitar porque não conhece Kelce direito, mas o mesmo se mostrou alguém educado, sensível e ele também não comentou nada sobre o vídeo que Antonyo havia postado, o que é raro acontecer desde que todos viram ao vídeo.

Sydney termina de maquiar mais uma aluna, então deixa as coisas de lado ao escutar uma risada igual de criança alegre, ela olha para o lado e enxerga Kelce enrolado em um monte de pisca-pisca coloridos.

— Acho que não deu certo. - ele comenta concentrado em se desenrolar dos fios, a jovem se aproxima e solta uma risada abafada.

— Eu te ajudo. - ela fala rindo e pegando uma ponta do fio, começando a dar voltas para ajudar o rapaz.

Quando estava no final do fio, Kelce levanta os braços para ajudar, mas no final não adianta nada, porque ele é mais alto que a morena. O jovem se desequilibra para trás, Sydney percebe e tenta o segurar, mas os dois vão juntos batendo as costas de Kelce em uma parede.

Ambos estão centímetros um do outro, todo o tronco de Abbey está encostado no do garoto, ela percebe a situação constrangedora e se afasta aos poucos.

— Kelce, sua irmã me obrigou a participar da...- Rafe fala entrando no mesmo ambiente que os dois, podendo ver a situação que Sydney e Kelce se encontram. Ele encara ambos, sentindo algo estranho correr por seu corpo. — Estou atrapalhando?

— Rafe, hum...- Kelce fala se endireitando, Abbey se afasta um pouco, ainda segurando um punhado de pisca-piscas. — Não, nada disso. O que você estava falando?

Cameron leva seu olhar até o de Sydney, que desvia rapidamente, mas ele ainda a encarava sem mais nem menos. Rafe muda sua atenção para seu amigo distante e volta para a realidade.

— Bom, sua irmã me obrigou a participar da peça, como um figurante. É ridículo, eu sei. - ele fala colocando suas mãos no bolso da sua bermuda. — Precisa de uma maquiagem, para esconder o roxo.

— Ah sim, claro. - Kelce fala, então se vira para a garota em seu lado. — Sydney está fazendo a maquiagem, ela te ajuda.

— Ah não. Eu preciso ajudar a arrumar os figurinos. - a jovem fala olhando para os dois, intercalando os olhares devagar.

— Na verdade, não. Eu tenho ajuda suficiente no figurino. - Lexi aparece olhando para Abbey, que a olha tentando pensar em outra forma de fugir de Rafe. — Sydney, por favor faz isso por mim. Tem umas cinco pessoas para maquiar ainda e a sua maquiagem está perfeita.

Abbey olha para a garota um ano mais nova, logo muda sua atenção para Kelce, que sorria orgulhoso e esperançoso com a futura resposta de Sydney.

— Ok. Tudo bem. - a cacheada responde abrindo um sorriso de leve.

she came back, cameron.Where stories live. Discover now