013

127 17 12
                                    

O que leva as pessoas fazer as outras sofrerem? Qual é o motivo? Qual é o combustível delas? Sydney nunca entendeu o motivo das pessoas fazerem o mal uma para as outras, mas ainda mais, nunca entendeu o por que do universo a fazer sofrer, seja do jeito que for.

O vídeo recomeça mais uma vez na tela do seu celular, suas mãos começam a tremer e sua pressão baixa, ela sente sua visão ficar turva. Um, dois, três. Respira! Um, dois, três...

Essa era a única coisa que passava em sua mente ao seus olhos sempre pararem ao vídeo nojento e íntimo. Ela escuta algumas vozes em meio de cochichos, a mesma olha em volta, podendo ver um número mínimo de pessoas possíveis a encarando com nojo.

Depois que acordar bem cedo ao lado de Antonyo, a garota foi para sua casa pra poder trocar de roupa e ir para a escola, ter mais um dia frustrante no colégio. Mas assim que deu nove horas da manhã, todo o estresse que esperou vir da escola venho de uma pessoa em específica. Por quê? Era sua única pergunta desde que ela viu o vídeo, qual é o motivo para isso? O que Sydney havia feito para merecer uma coisa tão nojenta quanto esse?

— Classe desliguem os celulares! Não liberei os celulares! - o professor é ignorado por todos os jovens sentados nas classes.

— Profe...- a voz dela falha e sua garganta inteira seca ao tentar falar. Então, apenas se levanta saindo correndo e deixando seu celular cair no chão ao se levantar da cadeira.

Kiara e Pope se aproximam do aparelho no chão e o pega, podendo observar o que estava acontecendo. Um video começa a rodar.

Sydney estava montada em cima de Antonyo, enquanto ela fazia movimentos tão rápidos e harmônicos, que ela estava quase cavalgando em cima do jovem, o mesmo gemia palavrações falando seu nome. Mas apenas Abbey aparecia no vídeo.

— 'Tá zoando com a minha cara. - Carrera diz em um tom alto e bravo.

Os dois pogues saem de sala entrando no corredor, podendo ver um monte de alunos conversando com seus celulares em mãos, todos procurando Sydney. Pope e Kiara passavam por todos pedindo licença e empurrando todos que não faziam a gentileza de dar espaço. Ao meio do caminho eles acabam achando Sarah e JB.

— Cadê a Sydney?! - a Cameron pergunta olhando para seus amigos, com uma certa insegurança e preocupação.

— Ela saiu correndo, não conseguimos ver para onde! - Pope grita ao ver que não conseguiria falar sem aumentar seu tom de voz. — Cadê o JJ?

— Foi procurar ela! Devemos fazer o mesmo! - Jhon grita fazendo seus amigos concordarem com a cabeça.

— Eu vou ligar para o pai dela. - Pope comenta pegando seu celular.

Todos se dividiram, indo para lados distantes, ambos tinham uma ideia de lugares diferentes onde a garota poderia estar.

Rafe anda pela multidão, tentando entender o que estava acontecendo para todos os alunos saírem de suas salas ansiosos para os corredores. O loiro continua andando e empurrando algumas pessoas quando necessário, logo ele chega no saguão da escola e encontra Cleo, que também estava tentando entender o que estava acontecer.

— Sabe o que aconteceu? - Rafe pergunta olhando para sua amiga.

— Não sei muito bem. Parece que vazaram um vídeo de alguém transando. - a negra comenta, então Cameron reviro os olhos pelo ato de alguém desconhecido.

— Que merda. - ele diz passando o braço em volta do pescoço da sua melhor amiga, para não a perder.

— Com certeza foi um homem ridículo, que acha que tem o pau grande. - Rafe solta uma risada fraca com a fala de Cleo.

she came back, cameron.Where stories live. Discover now