027

133 11 6
                                    

Depois que Sydney deitou, não acordou mais. O que deixou Rafe um pouco receosa porque estava esperando a ligação, mas ele não queria dar o primeiro passo porque estava com medo de ser chato e estar atrapalhando algo, o loiro pensou em ir até a casa dela, mas era provável de encontrar Kim, o que não seria nada bom para Sydney, porque pelo jeito que o homem falou, estaria de mau humor por um bom tempo.

Desce as escadas da sua casa, indo para o primeiro andar, vestindo um macacão dobrados na canela, de um tecido que imita o tecido do jeans, ela estava com um top tomara que lilás, enquanto nos pés usava um papete de uma cor clara. Na sua cabeça tinha uma faixa sem estampa da mesma cor do sapato, com seus cabelos castanhos volumosos e cacheados.

O dia estava fresco, mas o sol estava de rachar, quando a jovem acordou pela a manhã tomou um banho gelado, pegou seu café da manhã e seu almoço que seu pai deixou em cima da mesa e voltou para seu quarto com as mãos cheias. Kim nem ao menos tentou falar com sua ilha ao ver ela pegar as refeições, decidiu que ela precisava de um tempo para ela mesma.

A Abbey passa pela sala e cozinha, indo em direção a porta de trás da casa, ela percebe que seu pai estava na sala organizando algumas coisas, mas não faz questão de parar no meio do caminho para o encarar. Porém o homem a encara de relance, então para o que está fazendo e a observa.

— Syd. - ele a chama, mas a mesma não para de andar até a saída da casa. — Sydney. Não faz isso.

A jovem abre a porta, pega sua chave, sai da casa e enxerga sua bicicleta, ela vai até seu veículo, sobe nele e começa a pedalar em direção à rua. Antes que seu pai fosse parar no quintal de casa, ela já estava distante, Sydney anda pelas ruas de Outer Banks, havia algumas pessoas com a blusa do time da escola andando pelas ruas, em comemoração da vitória da noite anterior ou até mesmo mostrando força para Rafe que era que faltar alguns dias e aula.

Depois de alguns minutos pedalando em um ritmo razoável, logo chega em frente ao trailer velho, ela desce da bicicleta e começa a andar até a porta principal da casa. Abbey entre na cautela, tentando não invadir a privacidade de Barry.

— Estou entrando, Barry. - a mesma avisa entrando mais na casa, quando dá uns quatro passos longos e cuidadosos, consegue ver o mais velha aparecer limpando seu nariz.

— Olha quem está aqui, gatinha. - o mesmo fala de uma forma um pouco alterado, mas é o normal para Barry.

Sydney abre um sorriso de lado, indo dar um meio abraço no homem, quando se afasta estende o casaco dele em sua direção.

— Não vou ficar muito tempo, só vim te devolver o casaco. Obrigada pela boa ação. - Abbey solta uma risada ao ver o mesmo cheirar seu próprio casaco. — Não posso ficar perto de você, depois que cheira uma. Você fica tarado.

— Você deixou seu cheiro, quer fazer eu me apaixonar por você? - ele pergunta ainda cheirando o casaco.

— Nem preciso fazer esforço para isso, você é apaixonado por mim desde que me viu pela primeira vez. - a garota brinca, escutando a bufada de derrota do mais velho. Ele entrou na brincadeira com ela.

— Porra. Como você adivinhou? - Sydney solta uma risada fraca se virando para sair da casa. Ele a acompanha até a parte da frente do trailer, Abbey vai até sua bicicleta e a pega. — Você tem notícia do Rafe?

— Ele acordou ontem de manhã e Sarah falou que voltou para casa ontem de noite, vai ter que ficar alguns dias de repouso. - ela responde se sentando no banco do veículo.

Cuatro estava perguntando dele, vou passar essa informação pra ele. - Barry comenta, fazendo a cacheada concordar com a cabeça várias vezes.

she came back, cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora