022

137 17 26
                                    

Sydney pensou muito em mandar mensagem para Rafe Cameron, afim de tentar saber algo sobre o tesouro, mas ela é uma pessoa orgulhosa e ontem quando o jovem tentou falar com ela sobre isso, a mesma o tratou mal. Não que Abbey se arrepende, mas deveria ter pensado nisso antes que o mandar se foder.

— O que acha de termos um cachorro? - Kim questiona dando uma pausa na lavagem da churrasqueira.

Um domingo ensolarado e quente pede por um churrasco e foi isso que Abbey fez. O clima entre os dois estavam meio estranho, nenhum dos dois comentaram sobre ontem, na verdade o homem preferia que sua filha esquecesse aqui, mas no fundo ele sabe como ela é persistente quando quer.

A jovem cacheada levanta o rosto, tirando atenção do livro que estava lendo, "Orgulho e Preconceito", ela franze a testa com a ideia do seu pai.

— Você nunca comentou sobre um cachorro. - a mesma comenta olhando para o negro, que dá de ombros um pouco pensativo.

— Só foi uma ideia, ontem eu estava voltando pra casa e vi um abrigo para cães, tirei foto de um para você dar uma olhada. - ele se aproxima dela, enquanto pegava seu celular em cima da mesa de piquenique no quintal na parte de trás da casa.

A foto é de um filhote de Pastor Belga preto, com uma cicatriz no seu olho esquerdo. Sydney abre sua boca em um círculo completo, ela faz uma expressão fofa e olha preocupada para seu pai.

— O que aconteceu com ele? - ela pergunta receosa com responde que ele podia dar a ela.

— A moça disse que ele foi maltratado na rua, encontraram ele assim, tem dois meses de vida. - Kim diz guardando seu celular no bolso da bermuda.

— Quer adotar ele? Mas e o seu trabalho? Eu estudo. Quem vai ficar com ele? - Sydney pergunta um pouco mais interessada no assunto de ter um animalzinho.

— Suas férias começam em menos de um mês, e aliás parece que eu passo mais tempo em casa do que no trabalho, pra falar a verdade. - o homem fala voltando a limpar a churrasqueira.

— Está fraco o público? - a jovem pergunta fazendo uma careta decepcionada.

— Fraco é pouco, está deserto. Mas Jackie disse que é normal e que nas férias eu vou cansar de tanto dar comida para os animais e dar informações sobre eles para as pessoas. - Abbey comenta rindo e olha para sua filha, que abre um sorriso.

— Impossível se cansar disso. - a cacheada cantarola inclinando sua cabeça para o lado olhando arteira para seu pai. — Mas então, está pensando em adotar o cachorrinho?

— Sim, você quer? Podemos marcar um dia para vermos ele e o adotar, mas não podemos demorar muito podem adotar na nossa frente. - o homem diz animado pela pergunta da sua filha.

— Eu quero, sempre quis ter um cachorro. - Syd comenta animada pela a ação futura dela e do seu pai.

O homem termina de limpar sua máquina de fazer comidas grelhadas, a jovem volta sua atenção para o livro em seu colo. Em alguns minutos em silêncio, Kim percebe uma movimentação estranha no quintal da sua casa.

Desde que Sydney falou sobre o tesouro, seu coração disparou e ele ficou em alerta para qualquer coisa, como se algo pudesse acontecer com sua filha, só dela saber sobre o assunto. Ele definitivamente não queria sua filha envolvida nisso.

— Syd, vem aqui. - a morena iria questionar o pedido do seu pai, mas quando percebeu o tom sério dele não se arrasta para chegar até ele. — Tem alguém aqui.

— O quê? - ela pergunta sem entender.

— Sydney.

A jovem dá um pulo ao escutar seu nome ser chamado de repente, ela se vira para trás com certa raiva por ter tomado um susto. Assim que seus olhos encontram o jovem alto e loiro, seus ombros relaxam, mas sua raiva cresce mais um pouco.

she came back, cameron.Where stories live. Discover now