032

76 7 5
                                    

Sydney desce as escadas segurando no corrimão, cuidando para não tropeçar em seus próprios pés com o salto que Jackie a "obrigou" usar, depois de alguns degraus, ela encontra seu pai no pé da escada ao lado da mulher ruiva. O homem a encara impressionado o qual a beleza dela poderia enaltecer mais ainda, mesmo com a jovem usando uma roupa muito diferente do seu costume, nesses momentos é onde Kim percebe o quão parecida Sydney está de sua mãe.

A jovem vestia um vestido de ceda no estilo tubinho que vai até seus tornozelos, ele é amarelo com algumas manchas suaves nos desenhos de algumas folhas; nos pés usa uma sandalha clássico dos anos 2000, com um salto baixo e quadrado, que Jackie à emprestou; os seus cabelos estavam soltos e volumosos, no lado esquerdo há uma flor havaiana atrás da sua orelha, falsa claro.

— Como estou? - a cacheada pergunta fazendo uma reverência de princesa.

— Minha kaikamahine liʻiliʻi está crescendo tão rápido. - Kim lamenta podendo ver um filme de Sydney crescendo.

— Sem chorar, capitão. - Abbey ordena para seu pai, que faz a continência e consegue ver um sorriso se abrir no rosto da filha. — Ok. Agora podem responder minha pergunta? Estou nervosa, irei no formigueiro dos nossos inimigos naturais.

Não é total mentira, estar em um lugar cheio de Kooks não é muito confortável. Mas está mais ansiosa que o normal, porque quer muito ver a reação de Rafe ao vê-la toda arrumada dessa forma, ele nunca a viu assim; nem ela o viu de terno, então está ansiando para isso também. Sydney sabe que ele irá ficar mais lindo do que o normal usando roupas social.

— Você está maravilhosa, Syd. E eu me senti ofendida. - Jackie leva sua mão ao peito, formando um beiço em seus lábios.

— Você é a única excessão, amor. - Kim à tranquiliza passando seu braço em volta do lá seus ombros.

A mulher ruiva não foi a única que reparou no apelido em que o homem a chamou, o que fez com que suas bochechas tomassem uma coloração rosada. Abbey por sua vez, abriu um sorrisinho para os dois mais velhos e sentiu que estava na hora de parar de interromper os mesmos.

— Tudo bem. Eu preciso ir, prometi para as meninas que não iria me atrasar. - a cacheada desce o último degrau da escada o mais rápido possível para não atrapalhar o momento deles, ela começa andar em direção a porta de entrada, mas antes que abra a mesma ela para e se vira para seu pai. — Pai.

O homem se vira de frente para filha, tirando a chave da sua picape, jogando no ar na direção dela. Sydney pega no ar com as duas mãos, um sorriso cresce em seus lábios; a adolescente conseguiu convencer seu pai de a deixar ir com seu carro para o baile, Abbey tem sua carteira de motorista, mas nunca se sentiu pronta para dirigir de fato, porém hoje é um dia especial, precisa provar a si mesma que é uma boa motorista e que não tem perigo nenhum em dirigir.

— Olha o que combinamos. E por favor, cuida dela. - Kim se refere ao veículo, o mesmo tem um apego emocional nela. Os dois adultos se aproximam da porta, ainda abraçados.

— Pode deixar. Tchau gente. - a havaiana fala abrindo a porta. — Eu amo vocês!

Ela grita a última frase correndo pelo gramado, Abbey solta uma risada ao ver sua pequena Syd feliz.

— Também te amamos! - ele grita de volta, escondendo sua mão no bolso da bermuda.

Jackie vira para seu namorado com lágrimas acumuladas querendo serem libertadas, com a mão em seu coração, o sentindo palpitar mais forte que o normal.

— Ela me ama.

Kim pega a mulher desprevenida com um abraço apertado, dando passos para dentro da casa, tirando uma gargalhada da mesma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

she came back, cameron.Where stories live. Discover now