019

137 16 31
                                    

RAFE CAMERON, 2022

— Vamos porra! Vocês parecem os magrizelas de Saint Andrew's! - o treinador grita no meu ouvido, mantenho minha visão para frente, trinco o mandíbula com raiva. — Você vai ser o primeiro a sair de campo se continuar distraído assim.

Ele tem razão, ele percebeu que eu ando mais distraído no treino, mas é que eu não consigo parar de pensar na noite em que Sydney estava sentada no meu lado e eu estava perigosamente perto dela. Que lembrança insuportável. Foi ainda mais difícil esquecer do que aconteceu ontem, porque por algum motivo nossos olhares sempre acabam se encontrando, mesmo que eu não queira.

Nós estamos na chuva treinando com correntes e pneus de caminhões, tudo para no dia do jogo conseguirmos derrubar nossos adversários. Olho para o lado, podendo ver Sydney, Kiara e Pope, eles estavam indo para uma parte coberta das arquibancadas.

— Vamos, Rafe! Porra! - mais um grito dele no meu ouvido e eu juro que bato nele.

Volto a olhar para frente, pronto para levantar o pneu, Maybank estava do meu lado, nos íamos apostar uma corrida para ver quem chega nos cones primeiro. Sinto um olhar em cima de mim, minha pele se arrepia, meu corpo fica tenso, não atrevo a olhar para ela. Estralo meu pescoço para aliviar a tensão, flexiono os joelhos para estar preparado.

Ouço o apito, coloco minhas mãos no pneu, faço força e começo a erguer ele, ele fica virado para o outro lado, tenho que fazer isso até a chegada, ergue ele pra cima e faço a mesma coisa. Os olhos dela ainda estão em mim ou é impressão minha? Semicerro os olhos pela chuva aumentar.

— Fora, Rafe! - volto para a realidade e percebo que Maybank chegou primeiro que eu. Olho para Sydney, que me encarava com um sorrisinho satisfeito por me ver perder, nossos olhos se encontram, mas seu sorriso continua. — Mandou bem, JJ. Continua assim e irão se interessar por você no último jogo.

— Porra! - grito pegando a água que um dos garotos do time ofereceu. Ela tem que ir embora dessa ilha e nunca mais aparecer.

— Você precisa tirar ela da cabeça. Se ela estiver no próximo jogo e você estiver nesse estado, você não entra em campo. - o treinador Diaz fala próximo de mim, olho para ele enquanto tomava água. — Eu 'tô falando sério, Cameron. Acabe tudo que envolva essa garota.

Jogo a água em minha cabeça para tirar algumas gramas que tinham no meu rosto, vou em direção ao vestiário, tomar um banho e ir pra casa, quero ver se leio mais um pouco do diário. Quando chego no vestiário, já tinha alguns dos garotos do time tomando banho e se trocando.

Vou na direção do meu armário, tiro os protetores que eu uso no treino, abro o armário e coloco eles dentro de um saco próprio, para não sujar o resto das coisas dentro do armário. Pego uma toalha, coloco no meu ombro, e começo procurar a roupa que eu tinha trazido.

— Vocês viram a Sydney Abbey e a Kiara Carrera na arquibancada? Tenho certeza que elas vieram me ver. - um garoto fala com malícia na voz, continuo procurando minhas coisas, mas não paro de escutar.

— Porra, cara. Como eu iria na Kiara, mas parece que ela 'tá ficando com o Maybank. - a voz de outro entra na conversa.

— E a Sydney? Porra, que gostosa. Ainda mais com todos aqueles movimentos. - o primeiro fala novamente, ele faz referência ao vídeo da Abbey. Aperto a roupa que estava nas minhas mãos.

— Não fala assim, cara. Sydney é gente boa, lembro de estudar com ela no sexto ano. Mandei mensagem pra ela, estou pensando em convidar ela para o baile. - ouço a voz de Kelce, em seguida uma risada, quase uma gargalhada.

— Kelce, pode admitir. Todo mundo aqui comeria ela também. - o primeiro fala, provavelmente coçando o saco.

É no imediato, fecho a porta do meu armário com força para que eles posam me ouvir, vou na direção do garoto que falou essas merdas, estou quase batendo nele, quando sinto mãos segurando meus ombros. Sei que é Kelce, então não preciso desviar do olhar do nojento em minha frente.

she came back, cameron.Where stories live. Discover now