025

138 16 12
                                    

Sydney termina de fazer as tranças nos fios da frente do seu cabelo, ela se olha no espelho e coloca um punhado do seu cabelo divido ao meio para seus ombros. Eles estão volumosos e mais cacheados que o normal, sua roupa é uma blusa do time da sua escola, junto de uma das suas bermudas jeans que vão um pouco acima dos joelhos e com seu Converse surrado.

— Syd! - ao escutar a voz do seu pai vindo do andar de baixo, a Abbey pega seu celular em cima da cômoda e corre em direção ao primeiro andar. Mas assim que uma notificação estranha e inesperada aparece na tela do seu aparelho, a jovem para no mesmo instante. — Você quer que eu te leve para o jogo?

Sydney não conseguiu escutar a pergunta do seu pai, sua mente estava fechada para qualquer assunto que não fosse o que ela acabou de ver. Rafe acabou de pedir para seguir ela no Instagram. Um sorriso cresce nos lábios da jovem, ela aperta no botão em que aceita e fica encarando a tela iluminada por um tempo, toda boba.

— Syd? Terra chamando Sydney. - Kim a chama passando sua mão em frente ao rosto dela, a fazendo cair na realidade.

— Oi! Oi, estou aqui. - ela tira sua atenção do celular, parece que ela está esperando alguma interação na parte de Rafe. — O que você perguntou? Me desculpa, estava distraída.

— Estou vendo. Que sorrisinho é esse? - a pergunta de seu pai, faz com que as bochechas de Sydney esquentem como duas panelas quentes.

— Só estou sorrindo, não posso mais sorrir? - ela o metralha de palavras em uma velocidade orbital, o homem levanta as mãos em rendição. — O que perguntou mesmo?

O homem sabia que tinha algo a mais que um sorriso de felicidade, mas preferiu deixar pra lá, até porque ver sua filha mostrando todos os seus dentes, é o que mais importa á ele, em qualquer hipótese que seja.

— Quer que eu te leve para a escola? Ou seus amigos vão te buscar? - o Sr. Abbey pergunta passando a mão em sua cabeça.

— Me leva, por favor.

Teste que Abbey "brigou" com a Kiara no refeitório da escola, ela não falou mais com nenhum dos seus amigos, o grupo entrou em um consenso de dar um tempo a ela, mesmo Pope não concordando nenhum pouco. Não é como se Sydney estivesse passando por aqueles momentos de raiva em que o JJ vai aprontar alguma coisa, Sydney é diferente e está passando por algo completamente diferente.

— Aconteceu alguma coisa? - Kim pergunta, pegando a chave da caminhonete e sua carteira.

— Discussões bobas. - a filha responde um pouco ríspida, ela ainda está com raiva da forma em como Kiara falou com ela, como se ela fosse uma viciada qualquer e não a sua melhor amiga. — Vamos?

O homem concorda abrindo espaço para ela passar, Sydney anda até a porta, abre a mesma, eles começam a descer os três degraus da varando depois de Kim trancar a porta. Quando ambos estão prestes a entrar no veículo estacionado em frente a porta da garagem, eles escutam um barulho de motor, Sydney olha pra trás e consegue ver Pope tirando seu capacete.

— Pope!? - ela pergunta surpresa por ver ele ali.

— A gente pode conversar?! - o garoto pergunta descendo da moto e ficando próximo ao seu veículo.

A jovem olha para seu pai, que concorda com a cabeça, escorando seu corpo no carro, Sydney anda um pouco receosa com o que seu amigo tem para falar. Ela finalmente chega ao encontro dele e se posiciona em sua frente.

— Oi. - ela o cumprimenta em dúvida.

— Oi. - Pope devolve o ato com um sorriso maior ao ver ela de perto. — Como você está?

— Bom, eu não tive uma overdose. Então acho que estou bem. - Abbey responde em um tom de brincadeira misturado com sarcasmo, mas Pope não gosta do tom em que ela fala. — Estou brincando.

she came back, cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora