011

161 18 56
                                    

Sydney acorda se sentando na cama, na dúvida de onde estava, ela olha o ambiente que estava, uma cama gigante de casal, uma televisão grande, alguns posters de jogos, uma bandeirinha de Harvard. A mesma muda sua atenção para o jovem ao seu lado, então consegue ver que o despertador mostrava.

07:10 am.

— Tony. Estamos atrasados! Eu estou atrasada! - Abbey comenta levantando da cama e indo em direção a sua roupa que estava em cima da cômoda do rapaz. Ela tira o samba-canção de Antonyo. — Tony, acorda!

O mexicano acorda, senta na cama coçando os olhos e tem uma visão mínima de Sydney colocando seu macacão jeans na pressa. Ele olha para o relógio ao seu lado, então percebe o quão atrasados para a escola eles estão.

Mierda. - o mesmo xinga colocando uma bermuda que pegou em sua cômoda, por cima do seu calção.

— Seu calção, Tony. - Syd alerta o rapaz, quando percebe que o mesmo está tirando suas peças e ficando apenas de cueca, a mesma se vira na direção oposta do garoto e começa a colocar seu tênis de uma forma rápida.

Abbey vai para o banheiro de Diaz, sendo acompanhada pelo o rapaz, o mexicano começa escovar seus dentes. Ele se abaixa pegando em seu armário do banheiro uma escola de dente fechada para a jovem usar. Ambos começam escovar os dentes de uma forma rápida para não se atrasarem mais ainda.

Quando eles terminam de se arrumar, descem para o primeiro andar, Syd trava no último degrau da escada ao ver a mãe de Antonyo, fazendo o mesmo se atrapalhar e ter que segurar minha cintura para ela não cair para frente.

Sheyla? Oh no. - Sydney olha para a mulher, querendo entender o que ela havia falado. — Me he confundido. Hijo, no me advirtió que traería una visita para dormir.

Abbey olha para Tony atrás de si, sem entender o espanhol da mulher.

Ya estamos saliendo, mamá. Que tengas un buen día. - agora é a vez de Antonyo falar em espanhol, ele segura a mão da garota e começa a guiar ela para fora da grande casa.

Eles entraram no carro, Tony começa a tirar o mesmo da garagem. Sydney começa a mandar mensagem para seu pai, falando que passaria em casa apenas para pegar seu material e não para o café.

O caminho todo até o Cut foi de silêncio, apenas o rádio estava coando pelo veículo. Sydney encara um pouco o jovem ao seu lado, podendo ver ele um pouco inquieto.

— Tudo bem? - ela pergunta olhando para o mesmo, que se vira para a garota e a encara por um instante.

— Você não lembra de ontem, né? - Tony pergunta rindo fraco. Ele já sabe a resposta.

— Eu lembro de você deitar comigo e praticamente dormir agarrado em mim. Sabia que você resmunga enquanto dorme? - Abbey pergunta com um sorrisinho.

— É. Minha mãe me disse uma vez que eu faço isso desde pequeno. - o garoto conta olhando para a estrada em sua frente, logo dando uma olhada na garota que sorria olhando para frente.

Ambos combinaram que iriam ir com calma, ainda mais com a intimidade deles para não deixar nada desconfortável. Mas esse combinado não foi seguido ontem, pelas duas partes, com certeza a bebida alcoólica ajudou com que as palavras de Sydney fossem quebradas.

Assim que chegaram em frente a casa de madeira, a garota Abbey sai do carro avisando o rapaz que voltaria logo, ela corre subindo os três degraus da varanda, a mesma entra na casa podendo ver seu pai tomando seu café sentado da banqueta em frente ao murinho que eles usavam de mesa. Kim se levanta e encara a filha de um jeito autoritário.

she came back, cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora