030

137 12 10
                                    

Sydney começou a ler livros de romance com catorze anos de idade, desde então não parou mais, ela lê um livro por semana, as vezes até dois e isso sempre foi uma conquista muito grande para sua pessoa, porque ela era uma criança que nunca se interessou por livros.

Mesmo tendo toda essa energia para o hobby, Abbey nunca foi uma menina que se entrega para o amor, ela nunca achou muita graça quando esse sentimento está fora dos seus livros. Na verdade a menina não correu atrás de ter algum romance, porque ela sabia que não chamava atenção dos garotos como suas amigas.

Ela nunca se imaginou vivendo algo com alguém mais de uma noite, ou simplesmente algo verdadeiro com qualquer pessoa que fosse, porque isso não existia. Porém, desde que ela viu Rafe Cameron jogado em um tatame, quase sem a vida, Syd repensou essa questão, mesmo que a mesma não percebesse.

Agora lendo "Melhor do que nos filmes", ela percebe que se apaixonou pelo bad boys sem querer, igual Liz. O que com certeza não estava na sua lista do seu bloco de notas no seu celular, "Tópicos importantes caso eu me apaixone", até porque ela sempre soube que os bad boys só davam certo nos livros e filmes.

Recentemente uma questão turbulenta fez com que Abbey se dispersasse várias vezes ao dia: Não é como se Rafe Cameron fosse cem por cento bad boy, até porque o jeito que ele a trata não é nada como a de um "garoto mau", pelo contrário, o jovem a trata super bem e de um jeito desconhecido por todos que o conhecem. Então por que todos colocaram esse título nele?

Ah sim, ele costuma a quebrar o coração das meninas tendo apenas uma noite com elas. Será que faria isso com ela? Apenas uma noite e ele subiria, se tornando o fodão da escola?

Abbey escuta um miado vindo do outro lado da linha, a jovem solta um sorrisinho frouxo, arrumando o livro em seu colo, em seguida um miado de carência se transforma em um de raiva e sem paciência.

São cinco da tarde, Syd está lendo em sua varanda, aproveitando a brisa da praia que não era muito distante da sua casa. No outro lado da linha, temos Rafe deitado de barriga para baixo na sua cama e com seu computador na sua frente, fazendo testes do BazzFeed.

Hoje o dia na escola foi igual ao de ontem, eles se encontraram escondidos na hora do intervalo e se beijaram como se estivessem messes sem se tocar, tão intenso que Abbey não conseguia parar de sorrir, até para trocar carinhos estava difícil.

Voltei. - a voz de Cameron preenche os ouvidos da cacheada. Ele se joga na sua cama novamente, o mesmo tinha ido pegar um papel que escreveu todo o seu planejamento para a noite de hoje. — De acordo com o BazzFeed, a sua cor nesse verão é a roxa.

Acho que eu não tenho muita coisa roxa no meu guarda-roupa. - ela responde ainda concentrada nas linhas do seu livro. Esse é um dos dons que Sydney adquiriu com o trabalho beneficente no Havaí. — Qual foi o resultado do outro teste que a gente fez?

'Tá falando que você vai ter um encontro hoje a noite. - a voz de Cameron é baixa e apreensiva.

— O quê? - a jovem tira a atenção do seu livro, pega seu celular e trás para mais perto do seu rosto.

E precisa estar arrumada para o...Olha o que temos aqui - o loiro finge que está surpreso com o que leu. — Para Rafe Cameron ir te buscar. Você não vai se arrepender.

Hoje? São cinco da tarde e amanhã temos aula. - Abbey conta soltando uma risada, ela não estava acreditando que Rafe estava a convidando para um encontro.

Eu não sei de nada, o BazzFeed está falando que você tem que estar pronta às sete horas e não precisa ir com uma roupa formal. - ele se faz de desentendido novamente, mas quando Sydney escuta o horário que ele vai passar para ir a buscar, seus olhos se arregalam.

she came back, cameron.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora