012

7.7K 580 89
                                    

Terror.

Muita gente fala que eu não tenho, mais eu tenho sim e é educação, tô aqui esperando meu cunhadinho preferido vir abrir a porta da casa dele mais ao invés dele veio uma mina só de sutiã que já começou a tremer quando me viu.

Thiago: quem é? Terror? Mete o pé Larissa

Apareceu por trás dela e olhou na minha cara puto, acha que eu tenho medo de um merda como ele.

Thaynara: meu nome é Thaynara, não Larissa. 

Falou trêmula e ele revirou os olhos dando um empurrão na mina que veio pra frente quase se batendo em mim

Thiago: quero saber não, qual foi da tua Terror?

Terror: vai chamar teu cunhado pra entrar não?

Ele riu olhando pra minha cara e eu entrei mesmo sem ser convidado, vi os trem bagunçado e percebi que empatei a foda do infeliz.

Thiago: tu consegue ser tudo, menos meu cunhado.

Terror: sou ficante não superado né?

Thiago: tu ta viajando em mim e no meu namoro de novo Felipe, já te falei que eu tô na paz, quero briga contigo não.

Terror: mais eu quero, cê ta achando que é quem pra encostar nela?

Thiago: e você ta achando que é quem pra se meter no meio?

Terror: você sabe bem quem eu sou Thiago e eu quero ver tu ter marra pra vir pra cima de mim também, da última vez eu deixei passar batido porque ela me pediu, mais dessa vez nem se ela pedir eu te deixo em paz. 

Thiago: Anna Luiza me ama Felipe, bagulho que ela nunca vai sentir por você é isso e só falta você cair na realidade. 

Dei risada passando a mão no queixo e virei o rosto ficando sério. 

Terror: tô bem ligado no que ela sente por mim e tu também ta, quem se faz de cego aqui é você Thiago, se ela ta com você é por puro medo de você tentar fazer merda comigo, mais eu sempre fui ciente da tua caminhada seu porra e sei bem que tu não é capaz de porra nenhuma. 

Thiago: teu erro é se achar demais Terror sendo que na verdade você não é nada. 

Vi ele tirando uma arma de baixo da camisa e dei risada desacreditado de novo, um carai desse tentando por medo em mim. 

Terror: tomar no teu cu capeta, vou acabar com o que nem tinha que ter começado, cê não chega perto dela nunca mais ta me entendo?

Os muleque que tavam atrás da casa levantaram aparecendo na janela e atiraram na perna dele fazendo ele cair com tudo no chão e a arma ir parar um pouco longe do alcance dele.

Terror: cê acha que nois brinca aqui né caralho? Meu pai deixou tu passar por consideração no teu pai, eu deixei tu passar por causa da Luiza que pediu, mais nois te deu o recado sempre que qualquer coisinha que acontecesse com ela tu ia ser cobrado, Anna Luiza não é nenhuma puta sem família jogada no mundo não e apartir da hora que eu te vi apontando a arma na cabeça dela eu voltei no tempo e me liguei que não devia ter te deixado passar dês daquele dia seu puto.

Olhei pros vapor que entraram na casa arrancando ele dali, levando lá pra fora.

Terror: agora você vai aprender o que acontece quando se mete com filha de bandido caralho, seu Vilão vai dar o trato que ele sonha em te dar a anos.

Thiago: se ele ficar vivo né Felipe, coisa impossível.

Terror: pode ficar tranquilo, ta vindo uma pessoa no nível dele pra cá pelo que falam é até pior.

Falei lembrando da minha mãe, cada vez mais perto pra ela voltar.

Dei dois tapinhas na cara dele e sai andando em direção da minha moto, vão levar esse carai pra salinha torturar ele um pouco até o pai voltar.

Ele sempre disse, que se acontecesse alguma coisa com a Luiza ele que ia resolver, ta ai.

A gente sempre teve suspeita dessas parada, dele espancar ela, conversamos um monte de vez com ela mais ela nunca entregou nada.

Mais era sempre visível uma cicatriz aqui e outra ali, até o dia que eu peguei ele puxando ela pelos cabelos e metendo um murro no estômago dela, fiquei puto mermo quis ir pra cima dele na facada mais ela se meteu no meio e a faca pegou no ombro dela, otária tava defendendo ele.

A gente discutiu, brigou feio pra caralho e até hoje a gente não se trata tão bem, tamo sempre um pelo outro mais o ódio ta sempre no nosso meio.

Depois de um tempo eu descobri o motivo dela ser assim com ele, muleque tem uns papo que sabe parada sobre a minha vó por parte de mãe de sangue, que a velha é louca e não sei o que.

Umas coisa que envolve minha morte que liga com a morte do meu pai Kaique, é doido as coisa que vem do doido do Thiago.

Mais a Luiza ao mesmo tempo que tem pé no chão, viaja quando se trata de gente que ela gosta e eu percebi que ela realmente gostava de mim quando ela preferiu tar em um relacionamento completamente tóxico e longe de todo mundo pra tentar me ''proteger".

Mais eu peguei a dependência que ela pegou nele com o tempo, não sei como mais ela criou afeto por ele e não queria soltar dele, eu tentei ajudar ela a voltar a ser quem era antes.

Mais não rolou, menina ficou louca e não queria soltar do imbecil de jeito nenhum,virou desgraçada mesmo, mais depois que a Yasmin apareceu aqui pra falar que ela tava com facada nas costas e eu vi ele apontando a arma pra ela e sabe lá o que ele fez quando subiu arrastando ela lá pra cima, meu ódio por toda essa relação voltou e eu me peguei proibindo ela de uma vez de chegar perto dele.

Sou pai dela não, mais me lembro muito bem de ter prometido pra minha mãe que ia cuidar dela.

___________

Lance Criminoso Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum