053

4K 309 68
                                    

Terror.

Baile tava bombando, bom demais e o movimento na favela tava do caralho, já tinha feito de tudo e parecia que o tempo não passava.

Via tudo girando e eu sabia que eu tava chapado pra caralho, não sei o que batia mais na mente se era a maconha e a visão que eu tive da Luiza com o desgraçado do Japinha ou se era a necessidade de cheirar uma fileirinha e o Farias não tar deixando falando que eu vou fazer bosta.

Sentei na calçada e acendi um cigarro soltando a fumaça enquanto ligava meu celular vendo que já era quase 4 da manhã e o baile não tava nem perto de acabar se duvidar vai até domingo de manhã.

Yasmin: calma velho.

Escutei a voz da outra mais não dei nem moral me deixando me levar pela brisa que tava na minha mente que fazia eu ficar encarando um ponto fixo por minutos sem pensar em nada.

Yasmin: Anna Luiza caralho.

Anna: não tô aguentando.

Virei pra trás na mesma hora vendo elas aparecendo com a Luiza quase caindo no chão enquanto a Yasmin tentava segurar.

Terror: que porra é essa?

Levantei apagando o cigarro e joguei no chão indo pra perto delas passando a mão pelo corpo da Luiza dando suporte pra ela não cair e a Yasmin soltar quase caindo.

Duas bêbadas.

Terror: que que tá acontecendo com você caralho?

Anna: não sei, sai.

Pensei que era mal educação mais entendi o sai quando ela virou a cabeça pro outro lado e vomitou.

Segurei o cabelo dela pra não ir junto e esperei enquanto a Yasmin gritava igual descontrolada até eu mandar ela calar a boca.

Anna: me leva pra casa Felipe.

Olhei pro rosto dela percebendo que diferente da Yasmin ela não tava bêbada não.

Terror: vamo, vem ou maluca.

Puxei o braço da Yasmin arrastando ela e ajudando a Anna a andar sem cair já que ela tava meio tonta.

Coloquei a Luiza sentada no banco da frente do meu carro e a ajeitei a Yasmin no banco de trás que simplesmente deitou e capotou em segundos.

Entrei no carro tirando a pistola da minha cintura já que tava me machucando e coloquei no colo da Anna Luiza enquanto pegava meu celular pra mandar mensagem pro Farias perguntando se ele queria vazar agora ou só ia depois.

Ele falou que já tava saindo do meio do povo e que ia ir dormir lá em casa e eu já saquei que minha casa ia virar hotel hoje, Yasmin se duvidar vai acordar dentro desse carro na garagem, Farias vai dormir no tapete da sala e a Luiza eu só vou deixar dormir lá em cima porque ta quase morrendo.

A porta de trás foi aberta e o Farias entrou xingando a Yasmin que tava desmaiada.

Farias: que foi com você?

Anna Luiza balançou a cabeça negando como se não pudesse falar e não deu nem 30 segundos ela abriu a porta do carro e vomitou de novo.

Farias: bebeu o que? ou usou muita bala?

Terror: só se for bala mesmo porque bêbada não ta.

Anna: nem usei droga hoje.

Terror: ta doente então.

Farias: vou nem falar nada, pra não ser xingado e expulso do carro.

Nem raciocinei o que ele queria falar mais na moral mesmo tava tão chapado que em questão de segundos já tinha até esquecido.

Estacionei na frente de casa e o Farias desceu pra abrir o portão e a porta pra ser mais fácil de entrar com as meninas.

Anna: tenho casa não?

Terror: menina você não consegue nem terminar uma frase sem vomitar você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha em casa?

Ela olhou pra minha cara e revirou os olhos abrindo a porta e tentando levantar, dei risada sem graça nenhuma e levantei indo ajudar ela a sair enquanto o Farias tentava acordar a morta.

Farias: ela vai dormir onde?

Terror: tem o quarto lá se vocês quiserem dividir ou a sala.

Subi lá pra cima com a Luiza e ajudei ela a ir pro banheiro, a gente entrou na discussão pra ver se ela tomava banho ou não.

Terror: vai tomar banho sim, ou não deita na minha cama.

Anna: eu não consigo ficar em pé cara.

Terror: vou tomar banho com você e te ajudo.

Anna: não vou dar, antes que você venha com gracinha.

Terror: i viajou, nem quero você mais.

Ela balançou a cabeça fingindo que acreditava e eu sorri tirando minha roupa e a roupa dela que tava toda bobinha.

Terror: vergonha de que? já te vi pelada.

_________

Lance Criminoso Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum