Capítulo 4

38.1K 2.3K 831
                                    



Lia


20h20min



Olho-me mais uma vez para o espelho que tinha no meu quarto e sorri. Eu estava a sentir-me linda, o vestido que eu utilizava era comprido, azul e continha alguns brilhantes por todo ele. Tinha a parte de trás aberta, expondo as minhas costas lisas, e calçava uns saltos altos pretos. Tinha uma linda e grande trança de lado. A minha maquilhagem era bem leve, apenas uma sombra escura nos olhos e um pouco de rímel, um batom rosa clarinho nos lábios e nada mais.

Pego na minha pochete, no caso se tiver algum problema com a minha maquilhagem, e saio do meu quarto em direcção à sala onde, com certeza, Enzo estaria à minha espera. Desço as escadas e logo dou de caras com ele a falar ao telefone de costas para mim. Não escutei a conversa pois não me interessava, mas percebia-se que era algo de acordo com os seus negócios. Logo ele sentiu a minha presença e virou-se na minha direção, exibindo a sua postura séria e elegante.

Não sorriu, apenas olhou-me de cima a baixo e guardou o seu telemóvel, num dos bolsos das calças do seu smoking. O seu smoking era preto, mas a sua gravata era azul, impressionantemente, combinava plenamente com a cor do meu vestido.

Então ele pega numa caixa média preta de veludo e caminha até mim. Ainda não sorriu, mas já não estava tão sério assim. Abre-a para mim e não evitei sorrir ao ver o que lá tinha. Era um colar simples, não sei de que era feito, mas parecia algo como ouro branco e tinha uma pequena pérola no centro. Eu não sabia bem o que aquilo significava, talvez fosse apenas um presente para eu usar hoje no evento. Mas o que me chamou ainda mais a atenção foi a aliança ao seu lado. Parecia ser do mesmo material que o colar e tinha pequenos diamantes a rodearem todo o anel. Sinto a minha respiração a falhar por um segundo. Quem nunca sonhou com uma aliança dessas?

Olho de seguida para Enzo, encarando-o e o mesmo exibe um pequeno sorriso, que apesar de não mostrar os seus lindos dentes, mostrava que gostava da minha surpresa.

Ele pede-me para segurar na caixa e assim o faço. Pega no colar e as suas mãos ficam em contacto com a pele do meu pescoço, arrepiando-a de seguida. Era esse efeito que Enzo provocava em mim, qualquer toque, qualquer olhar seu e eu ficava totalmente vulnerável.

Acaba por colocar o colar preso no meu pescoço e sorrio levemente.

- Não tires este colar, querida. – Sussurrou calmamente, com a sua voz rouca, próximo do meu ouvido e a sua respiração a embater na pele do meu pescoço.

Voltei a sorrir e Enzo volta para a minha frente, com aquele corpo grande e forte, mas vestido elegantemente naquele smoking feito à sua medida. O seu olhar azul estava diferente, com um brilho diferente nele.

Os seus dedos pegam na aliança que estava na caixa de veludo, que eu ainda segurava. Calmamente posicionou o anel no meu dedo anelar e a aliança começou a deslizar pelo mesmo. Olho para o meu dedo e contenho a vontade de sorrir e de beijar Enzo.

Assim que colo o meu olhar nele, os seus lábios exibiam um leve sorriso, mas desta vez com dentes à mostra. O primeiro sorriso verdadeiro que eu vi daquele homem. Ele deveria de sorrir mais vezes, fica ainda mais lindo. Apesar de continuar lindo quando está sério, quando ele sorri fica ainda melhor, mais contente e mais descontraído.

- Este é o teu anel de noivado. – Murmurou e olha-me com uma certa curiosidade. – Espero que tenhas gostado.

- Adorei! – Sussurro, devido a estar envergonhada pelo seu olhar e sorri.

O Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora