Capítulo 26

12K 778 63
                                    

Olá minhas amoras!

Desculpem-me pela demora, mas sempre consegui publicar o capítulo. 

Quero informar que vai ser um pouco dificil de publicar os próximos capítulos devido à falta de tempo, mas vou fazer o meu melhor. 

Boa leitura ♥


☼☼☼


Após alguns minutos de espera decidi olhar finalmente para o teste de gravidez. No momento talvez me tenha dado um milhão de emoções por mim, negativas como positivas. Deu negativo. Eu não estava grávida e aquilo na noite anterior foi mesmo apenas um enjoo, talvez fosse do chocolate quente do Starbucks que me tivesse caído mal.

Suspiro e acabo por não conter as lágrimas que insistiam em cair, então deixo-as cair e pronto. Era o cansaço, era tudo acumulado. Passo as minhas mãos pelos meus olhos e bochechas, e limpo as lágrimas apesar de as mesmas insistirem em cair.

Abro a porta da casa de banho e deparo-me com a Gabi, que ao ver o meu estado corre na minha direcção e abraça-me. Não digo nada, apenas permaneço abraçada a ela e continuo a chorar. As suas mãos acariciam as minhas costas enquanto permaneço com a minha cabeça sobre o seu ombro até me acalmar.

Afasto-me ligeiramente para poder limpar o meu rosto e sentamo-nos na ponta da cama.

- Está tudo bem... tem calma. – Gabi murmura calmamente enquanto segura uma das minhas mãos com as suas, já que a minha outra mão segura o teste de gravidez.

- Eu não estou grávida Gabi. – Murmuro e olho-a. Mostro-lhe o teste e vejo a sua cara com espanto e preocupação, talvez porque eu poderia estar a chorar devido de estar grávida, mas não era o caso.

- Então porque choras?

- Talvez porque o Enzo já me contou muita coisa, sobre si, sobre mim... e talvez eu não consiga articular tudo isso. Pensar que a minha vida toda foi uma mentira... pensar que eu tenho pais e nunca os vi... e que eles me entregaram assim do nada para preservar um império qualquer... isso magoa-me. – Murmuro.

- Tens de ter calma... tu e o Enzo estão a passar por muito...

- Eu sei... eu não o culpo de nada. Ele é tão vítima quanto eu. Mas eu pensei mesmo que estava grávida. Eu sei que Enzo quer um filho, mas temos que conversar, porque ele quer que o nosso filho siga com os seus negócios... eu não quero que os meus filhos vivam neste ambiente e ele não vai entender isso. – Suspiro. – Mas mesmo assim, eu já estava a criar um pequeno carinho pela sementinha que se podia estar a formar dentro de mim. – Sorri levemente.

- Há de chegar o momento certo, a hora certa para tudo- Murmurou calmamente e voltou a abraçar-me. – Eu vejo como tu e o Enzo se amam... eu sei que vocês dois vão chegar a várias conclusões e apesar de todas as dificuldades, eu sei que vão ultrapassar todos os obstáculos juntos.

Sorri levemente para a minha amiga e desejei que a Katy também estivesse ali connosco, até já tinha saudades de estar com ela e de ver a sua barrigona perfeita.

- Obrigada por tudo... Tu e a Katy são e sempre foram as minhas únicas amigas... amigas de verdade. – Sorri largamente.

- As amigas servem para isso... para ajudar em tudo o que for preciso e da melhor maneira que seja possível. – Murmurou carinhosamente.

O Meu GangsterWhere stories live. Discover now