Capítulo 24

12.3K 767 27
                                    

Atenção!

Tudo o que é dito neste capítulo é tudo da minha imaginação e faz parte da história.

 O que é dito aqui não quer dizer que seja verdade e nem quero que pensem que seja. Mas cada um pensa como quer, e isto é apenas uma história, então não aconselho a ler quem é muito sensível.

 Para quem gosta de ação então aconselho.

A música foi por onde me inspirei, já que o Eminem é uma figura da música que não dá valor ao poder ou dinheiro. É um rapper que consegue mudar a vida das pessoas com as suas letras e que mostra sinceridade no que escreve, não como outros cantores famosos ( não vou dizer o nome deles porque não vale a pena e todos têm o próprio gosto).

Obrigada por me continuarem a acompanhar a história e pelos votos de confiança que me passam. Obrigada também pelos comentários que me ajudam bastante! 

Obrigada por tudo ♥ Boa Leitura!

☼☼☼

Lia

Afasto-me lentamente de Enzo e ergo a minha cabeça para poder encará-lo, observar os seus olhos sem demonstração de qualquer emoção, as suas sobrancelhas franzidas, a boca fechada numa linha reta... o rosto todo sério, mas o corpo tenso. Será que ele pensa o mesmo que eu? 

E se os meus pensamentos estiverem certos? Como será a sua reação? 

Nós já tínhamos admitido um ao outro que queríamos ter filhos, mas não agora. Não com estes problemas para resolver. Não neste ambiente de 'guerra', dinheiro e droga. Eu quero ter um filho, ou mais, mas não enquanto tudo isto permanecer assim, perigoso. A sua vida estaria em perigo e além disso, como eu poderia ser uma boa mãe se nem sequer sei direito a minha história de vida?

Como eu poderia ser uma boa mãe se não sei o que é isso? Eu não estou preparada e com certeza que o Enzo também não. 

Os meus sentimentos estão bastante abalados com tudo o que se anda a passar. A minha mente está cansada, o meu corpo está cansado e eu estou cansada. A minha vida tem sido estranha ao longo destes meses todos. Acontecimentos novos, descobertas novas... mistérios da minha vida revelados... Como eu poderei lidar com isto daqui em diante? Como poderei respirar livremente sem qualquer preocupação sabendo que o meu marido é mafioso e mata pessoas? Como poderei colocar um sorriso sincero e alegre no meu rosto sabendo que toda a minha vida tem sido uma mentira? Toda a minha vida tem sido uma ilusão e eu, sinceramente, não sei o que fazer. Talvez esteja a ficar maluca, mas eu precisava de ar, de respirar e por os meus pensamentos em ordem. Precisava de parar de pensar nestes problemas todos. 

Mas eu não sou egoista ao ponto de deixar Enzo sozinho nisto. Ele está tão mal quanto eu, e isso eu posso ver agora mesmo, na mágoa transmitida pelos seus olhos. Eu só precisava de o ajudar e com certeza que isso me ajudaria a mim. 

Os seus olhos não se desviam dos meus e eu também não faço questão de o fazer. Só gostava de saber no que ele está a pensar neste momento. 

Eu estou com tanta coisa na cabeça, que se calhar eu nem grávida estou. Porque toda a gente pensa que está grávida quando vomita uma ou duas vezes? E se estiver gravida, então eu cuidarei da melhor maneira que consiga do meu filho ou filha. Seja com ajuda dos outros ou não, eu não desistirei dele nunca, mas também não permitirei que ele viva neste ambiente. 

O Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora