Capítulo 20

15.3K 963 94
                                    


Boa noite minhas amoras!

Espero que gostem do capítulo! Eu tentei explicar tudo, mas não se preocupem que o livro ainda não acabou e ainda será revelado mais algumas coisas. 

Aconselho a ouvirem a música do Sam Smith :P

Boa leitura ♥

☼☼☼

17 de fevereiro de 2016

10H10

Acordo sentindo a mão de Enzo nas minhas costas e no meu rabo. As suas mãos fortes apertam a minha pele sensível com alguma força fazendo-me acordar por completo e retirar-me todo o sono. Abro os meus olhos e ergo lentamente a minha cabeça olhando em sua direção.

Ambos estávamos na mesma posição com que adormecemos. O sorriso cravado nos lábios de Enzo era fora do comum, os seus olhos ardiam com luxúria fazendo o meu corpo estremecer por completo. O olhar de Enzo não enganava ninguém e muito menos a mim, eu sabia o que ele queria já que desde há uma semana que não tínhamos oportunidade de fazer qualquer outra coisa senão abraços e beijos mais ousados.

- Já te disse que ficas extremamente sexy enquanto dormes apenas com a minha t-shirt? – Enzo decidiu quebrar o silêncio com a sua voz grossa capaz de me encharcar por completo as cuecas que vestira, pormenor que ele havia se esquecido.

- Bom dia também para o senhor! – Sorri levemente. – E eu também tenho cuecas. – Murmurei e depositei um leve beijo sobre o seu peito nu e sem pêlos.

- É igual... essa é a peça mais fácil então não conta. – O filho da mãe sorriu docemente.

Ri levemente e aproximei o meu rosto dele. Encosto as nossas testas e beijo os seus lábios carnudos delicadamente. A sua mão possessiva no meu rabo aperta o mesmo com força fazendo-me gemer baixinho contra a sua boca.

- Não sabes a tortura que passei e que ainda passo ao ter-te sobre mim e não poder fazer quase nada em relação a isso devido à dificuldade que tenho em me movimentar... - Enzo fala enquanto ambos recuperava-mos a respiração depois daquele maravilhoso beijo.

A sua voz estava mais grave e rouca, demonstrando todo o desejo que o mesmo sentia e deixando-me completamente quente ao sentir-me ser afetada por tudo aquilo.

Desviei mais um pouco os nossos rostos para o visualizar melhor.

- Já estás há muito tempo acordado? – Sussurrei sorrindo.

- Há pelo menos 2 horas querida...

Sorri levemente e desço a minha mão que repousava no seu peito pelos seus abdominais enfaixados com a liga até chegar ao elástico dos seus boxers. Sem desviar os meus olhos dos seus, acaricio o seu membro ainda coberto pelo fino tecido dos Calvin Klein.

Sinto Enzo a fraquejar perante o meu toque e sorri ao vê-lo tão afectado por mim. Durante todas as nossas relações sexuais quem comandava era ele e era raro vê-lo derreter-se pelo meu toque, já que quem tocava era ele em mim e eu quase nunca tivera oportunidade com medo de fazer algo de errado.

Mas naquele momento ele estava entregue a mim e eu a ele, podendo fazer dele o que eu queria, e o que eu queria naquele momento era proporcionar-lhe bastante desejo tal como ele me proporciona a mim.

O Meu GangsterWhere stories live. Discover now