Capítulo 15

45.5K 2.7K 518
                                    

Acordei quase sete da noite.Me arrastei até o banheiro e entrei embaixo do chuveiro para espantar toda minha preguiça.Fico embaixo da água caindo por mais ou menos dez minutos e saio do banheiro enrolada na toalha.Caminho até meu armário e procuro por um vestido que pudesse me destacar neste baile hoje.Passo minha mão por entre todas as peças,e encontro meu vestido preto,colado ao corpo e que valoriza perfeitamente todas as minhas curvas.É este mesmo-penso enquanto o tiro do cabide e o estendo em cima da minha cama.Após ajeitar meu cabelo,com cachos nas pontas,me visto e faço um make sem exageros.Coloco meu salto rosa,e pego minha bolsa apenas para guardar meu celular.Saio de casa e vou caminhando até o baile.Um tanto difícil para quem está com um salto agulho.

Enquanto desço o morro cuidadosamente para não torcer o pé,recebo alguns elogios e cumprimentos,sorrio para todos.Ao aproximar do clube,a música alta e a quantidade de pessoas na porta do mesmo,já percebi que hoje a casa vai estar lotada.

Passo por entre a multidão em frente ao clube e entro no mesmo.Percorro meus olhos por entre a multidão na pista de dança a procura de um dos meus amigos,mas infelizmente não encontro nenhum deles.Decido ir para área vip e tentar procura-los de lá de cima.

Subo as escadas que me levam a área vip e vejo meu padrinho junto do Magrin,ambos estão com um copo de bebida nas mãos e conversam animadamente.

-E aí.-falo alto ao me aproximar deles.

-Ual!Está linda demais.-Magrin diz assim que se vira para mim.

-Que vestido é esse,Alana?-meu padrinho me analisa.-Tenho certeza que o Lori jamais gastaria o dinheiro dele pra comprar esse pedaço de pano pra tu.

-Tu tem razão,padrinho.-concordei com ele.Meu pai jamais me deixaria um vestido como esse que estou usando-Mais esse vestido aqui,eu comprei com o meu próprio dim.-digo orgulhosamente e percebo Magrin olhando para minhas pernas.

-Se tu continuar com olhos pregados nas pernas da minha afilhada,te deixo cego.-meu padrinho da um tapa na cabeça do Magrin,que ri e se vira olhando para a multidão dançando na pista.

Me aproximo da grade de proteção e vejo a minha amiga Lari discutindo com alguém perto da porta do banheiro.Fico observando sem reconhecer a pessoal que está mexendo freneticamente os braços em direção a minha amiga,mas é uma garota,disso eu tenho certeza.Saio de perto do meu padrinho e do Magrin,e desço rapidamente as escadas.Corro por entre a multidão,emburrando todo mundo a minha frente e levando vários xingamentos.Sou empurrada várias vezes até chegar onde minha amiga está.Ao me aproximar,vejo que a garota que está brigando com ela é Sheilaine,e o motivo,sei muito bem qual é.Fico observando a discussão entre as duas,a um metro de distancia a minha frente,e quando Sheilaine apontou o dedo na cara da Lari,corri até elas e a empurrei.

-Sai daqui agora,Sheilaine!-grito.-Tu não é bem-vinda aqui.

-Não sou bem-vinda aqui?-Sheilaine ri sarcástica.-Eu sou moradora da comunidade como qualquer uma dessas pessoas que estão curtindo o baile.

-Tu é mesmo como qualquer uma dessas pessoas que estão curtindo o baile aqui,mas o problema Sheilaine,que pra participar dos bailes,tu não é mais convidada.-jogo as palavras em cima da Sheilaine.-Então enquanto eu to sendo boazinha,vaza daqui agora.

-Não!-Sheilaine diz determinada.-Eu só sei saio daqui,quando eu quiser.

-Ótimo!Como tu só manda em si própria,Lari vai chamar um dos seguranças.-digo e minha amiga sai a procura de um dos moleques que fazem a segurança do baile.

-Tu se acha só porque é filha do Lorenzo,né Alana?Pois fique sabendo que teu reinado vai acabar,porque eu vou acabar contigo!-Sheilaine diz quase perdendo o auto controle,enquanto eu rio da situação.

-Tira esse garota daqui,antes que eu pipoque a cara dela!-grito assim que vejo a Lari se aproximar com o Léozinho. 

-Pode deixar patroinha.-Léozinho segura o braço da Sheilaine fortemente e a arrasta para fora.

-Vadia!-Lari grita e Sheilaine grita algo que não escutamos.

-Bora curtir?-olho para a Lari.

-Com certeza.-minha amiga sorri e saímos em disparada a pista de dança.

Como havia previsto,meu tio Gu estava fazendo o show.Ele cantava um dos seus funk's proibidão e eu e a Lari,dançávamos até o chão.Minha amiga e eu,não havíamos posto ainda nenhuma gota de álcool na boca,e como já estávamos com sede,resolvemos pegar uma bebida e acabamos nos encontrando com Mateus.

-A princesinha mais linda do baile.-Mateus segurou minha mão e me girou em sua frente.

-Ah,e tem outra princesinha aqui no baile sem ser apenas eu então!?-digo fazendo um pequeno drama.

-Digamos,que tem uma que é só pra mim.-Mateus sorri.

-Apaixonadinho.-Lari cantarola e eu rio.-Ual!Quem é aquele?-minha amiga olha em direção a área vip e eu olho na direção em que ela está olhando.Meus olhos encontram os deles,e tenho certeza que permanecemos um longo segundo com nossos olhares congelados.-Amiga,depois dessa troca de olhares eu diria que ele está interessado em tu.

-Tá doida,Lari.-me viro de costas para a área vip.-Até parece que o Magrin ia se interessar por mim.

-Ah,então tu conhece ele!?-Lari diz.-Vai ser mais fácil do que eu imaginei.

-Hãm?-olho totalmente confusa para ela.

-Lana,fica com ele.-Lari choca nossos ombros me dando um leve empurrãozinho e vira a cabeça para trás.-Não olha pra trás agora,mas ele continua olhando pra tu.

-Tu tá fora de si.-digo sem um pingo de animação com essa ideia da Lari.Magrin é bonito,e podia até me achar linda como disse mais cedo assim que me viu chegar no baile,mas se houver um interesse da gente ficar,esse interesse só existe da minha parte.

Peço uma tequila para o cara atrás do balcão e bebo aquele líquido em apenas dois rápidos goles.Peço mais uma.Em seguida peço uma caipirinha e decido dançar mais um pouco.

A Dama & O Vagabundo Vol.2Where stories live. Discover now