Capítulo 20

39.6K 2.6K 324
                                    

Acordo com o sol batendo em meu rosto.Esqueci de fechar as cortinas do meu quarto!

Viro para o lado e pego meu celular em cima do criado-mudo.Já são quase nove da manhã.Levanto da cama me despreguiçando e vou direto para o banheiro na tentativa de dispersar toda minha preguiça.Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro com a água já caindo.Fico ali por mais ou menos quinze minutos e saio enrolada na toalha.Me seco e visto um short jeans e uma regata branca,bem fresquinha.Ajeito meu cabelo,e passo o corretivo no rosto para disfarçar os hematomas que por falta de sorte,ainda são visíveis.

Desço para a cozinha e minha casa está tão silenciosa que penso que meus pais me abandonaram;nem uma ligação deles eu recebi!

Tomo meu café da manhã,um típico pão com manteiga acompanhado com leite e café.É que o temos pra hoje.

Depois de limpar toda a minha pequena bagunça na cozinha,pego meu celular no quarto e saio pra rua.Desço o morro rumo a casa da Lari,quero colocar o papo em dia,já que não a vi ontem.Como sempre o pessoal me cumprimenta ao longo do caminho,e em meio a um sorriso e outro,percebo que Sheilaine está subindo o morro um tanto distraída mexendo em seu celular.

É hora de me vingar-penso em quanto alargo meus passos para me aproximar dela o mais rápido possível.Assim que me aproximo daquela vadia,a empurro de surpresa para mais um dos becos existentes na comunidade.

-Aí!-Sheilaine grita esfregando o braço com uma expressão de dor em sua face,mas assim que levanta seu olhar e me vê,me fuzila com os olhos.-Veio conferir se fizeram o serviço certinho?

-Do que tu ta falando?-pergunto confusa.Não estava sabendo de serviço nenhum,mas que a Sheilaine estava cheia de hematomas,isso não me deixava nem um pouco confusa.

-Vai se fazer de sonsa é?-Sheilaine cerra os olhos ao falar,e nessa hora tenho vontade de socá-la até desmaiar,mas se não fosse pela minha curiosidade de saber de que serviço estava falando,teria realmente feito isso.-Eu sei que foi tu que mandou aquele pessoal todo baterem em mim por vingança.

-Tá doida garota!?Ninguém faz serviço que é meu não.E eu vou te mostrar.-digo e lhe dou um tapa que até quem estava do outro lado da rua,pode escutar.

-Caralho Alana,já to toda quebrada.-Sheilaine reclama.

-O problema é teu!Eu não tenho nada a ver com isso.-dou de ombros e vou para cima da Sheilaine novamente.Ela tenta se defender como pode e até me dar uns tapas a vadia teve a audácia,mas como a minha raiva  era tanta,eu podia dizer que me transformei em outra pessoa totalmente raivosa e sem noção nenhuma.

Só parei de bater na Sheilaine quando ela caiu no chão e minhas mãos estavam sujas de sangue.Saí do beco cautelosamente para ninguém notar minha presença ali e associar que eu tinha alguma culpa ao encontrarem a Sheilaine caída.

Mudei totalmente meu rumo,as invés de ir a casa da Lari,agora tinha que ir para minha casa para arrancar minha blusa,que ficou totalmente cheia de respingos de sangue.

Ao chegar em casa,coloco minha blusa na máquina para ser lavada e subo para o meu quarto para pegar outra blusa.Visto outra regata,agora na cor preta e com detalhes florais.Desço para a sala,me jogo no sofá e fico assistindo TV.


A Dama & O Vagabundo Vol.2Where stories live. Discover now