• Three •

122K 9.8K 16.8K
                                    

Me dirigi até o vestiário feminino e encontrei Shuna colocando seu uniforme de educação física.

— Como foi a aula de geografia? Eu dormi. - Shuna perguntou  tirando a blusa.

— Ah, foi o capítulo sobre países emergentes. - Falei tirando meus tênis e o blaser cinza.

— Não sobre a matéria, sobre sua dupla. - Ela disse e riu.

— Ah, irritante como sempre, acredita que ele falou sobre meu  anel de castidade? - Perguntei tirando minha blusa e, em seguida a saia quadriculada.

— Sério? O que ele perguntou? - Shuna perguntou.

— Ele só zoou e me chamou de "santinha". - Falei bufando e colocando o short de lycra cinza.

— Isso foi um elogio? - Ela perguntou e eu dei ombros, ouvimos  risadas finas e logo nos viramos para ver quem era.

Duas garotas usando o short de educação física e sutiã pararam no corredor onde nós estávamos e examinaram o corpo de Shuna dos pés à cabeça, elas riram, cerrei os dentes. Shuna escondeu o corpo com as mãos e se virou cabisbaixa.

— Perderam alguma coisa aqui? - Perguntei semi-cerrando os olhos.

— Sae, deixa elas... - Shuna disse vestindo a blusa de educação física rapidamente.

— É garota estranha, faça o que a tábua mandou. - A loura falsa disse e a morena riu.

— Ela pode menos busto mas pelo menos os dela são de verdade. - Falei e puxei Shuna pelo pulso passando pelas duas patricinhas.

— Isso, foge mesmo pobretona. - A loura disse e eu cerrei os dentes tentando ignorar as duas, Shuna pegou na minha mão e disse:

— Não liga pra elas, o que elas têm de silicone você tem de caráter, Sae.

Shuna me guiou até a saída do vestiário, chegamos na quadra e começamos a correr envolta da mesma, depois de cinco voltas nós paramos ao lado das outras garotas, ofegantes. A professora começou a explicar sobre um jogo, eu não prestei muita atenção, meus olhos foram parar nos garotos da minha turma a jogarem basquete na quadra ao lado.

Eles podem ser desprezíveis mas sabem jogar basquete, diferente das meninas que morrem de medo de fazer um passe. Hyun, meu melhor amigo, é muito bom no basquete, eu o observava enquanto ele fazia passes incríveis e driblava alguns garotos sempre que necessário. Hyun é alto, esguio, pele meio morena e fios azul escuro, ele ama pintar os cabelos, foi o que Shuna me contou, ele faz isso para esquecer as ex namoradas, isso é um pouco curioso mas preferi não questioná-lo sobre tal coisa.

— Saejin, meu time. - Shuna disse me tirando dos meus pensamentos, peguei um colete e vesti, o jogo seria basquete assim como o dos meninos.

O jogo estava tão chato quanto eu explicando para Shuna geometria. Voltei meu foco para quadra antiga, era hora do intervalo do time masculino, a maioria dos  garotos fez questão de tirar a blusa de educação física para exibir seus músculos, resultado de academia e suplementos ilegais.

Infelizmente meus olhos me guiaram até Suga encostado na trave branca da outra quadra, ele bebia uma garrafa de água, sua blusa estava sobre os ombros e envolta do pescoço. Eu o odeio, ele é o pior ser humano do mundo mas não deixa nada a desejar quando o assunto é "físico".

Haviam três meninas ao lado dele, elas sorriam feito idiotas, ele não prestava atenção no papo delas, dava pra perceber, baixei um pouco meu olhar e vi seu abdômen... definido e um pouco úmido por causa do suor. Que diabos eu estou fazendo? Balancei minha cabeça negativamente e voltei a focar no jogo. Eu não estava o secando, certo? Aquilo não foi uma secada, eu nem sei porque eu olhei pra ele! Ok, isso com certeza não aconteceu. 

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now